UOL Entretenimento Televisão

23/05/2008 - 16h24

"Ciranda de Pedra": Natércio mostra a Virgínia exames que comprovam a doença da mãe; o que rola de 26 a 31/5

Divulgação / TV Globo

Natércio faz de tudo para manter seu controle sob Laura

Segunda, 26 de maio

Virgínia pega o gravador, mas esquece a caixa com as fitas de Laura. Cícero diz a Conrado que teve de entregar um de seus imóveis a Natércio para quitar sua dívida. Frau Herta proíbe Virgínia de deixar a casa com as roupas de Laura. A jovem ignora a governanta e sai determinada. Bruna esconde algo dentro da imagem de um santo. Frau Herta arruma o quarto de Natércio e aprecia o aroma de sua camisa. Ele vê. Laura se desespera ao saber que Virgínia esqueceu as fitas.

Terça, 27 de maio

Frau Herta tenta disfarçar seu constrangimento quando Natércio entra no quarto. Laura revela a Daniel que usava seu gravador como diário e deixou registrado nas fitas os seus segredos. Elzinha fica animada ao ver um anúncio de emprego para aeromoças. Rosa e Pedro se beijam. Frau Herta vê e aproveita a situação para repreendê-los. Otávia se convida para conhecer o apartamento de Rogério. Virgínia pergunta a Natércio sobre as fitas de Laura, sem saber que era segredo.

Quarta, 28 de maio

Luciana diz a Laura que o dinheiro de Daniel está acabando. Laura vai ao escritório de Natércio e reclama que sua conta no banco está bloqueada. Ele promete devolver tudo se ela voltar para casa. Seu Memé vai tirar satisfações com Urânia sobre o roubo das perucas. Patrício promete emprestar dinheiro a Elzinha em troca de um beijo. Ela o engana e leva o dinheiro sem beijá-lo. Afonso devolve a aliança de Laura e diz que a conseguiu com um ladrão.

Quinta, 29 de maio

Virgínia vasculha o armário de Frau Herta. Otávia decide ajudá-la e encontra uma foto dos pais com o rosto de Laura recortado. Seu Memé explica a Jovelina que ela irá se passar por noiva de Castelão para ajudá-lo a recuperar o dinheiro das perucas. Dona Ramira sente falta de sua galinha. Jovelina vende a galinha para Peixe e Patrício e recupera o dinheiro das perucas. Otávia seduz Eduardo e Margarida vê. Natércio flagra Virgínia mexendo em suas coisas.

Sexta, 30 de maio

Dona Ramira acha que Seu Memé está envolvido no sumiço de sua galinha. Daniel repreende Luciana por ter feito trabalho extra para comprar seu doce preferido e ela fica magoada. Daniel pede desculpas e a abraça. Laura os observa de longe. Natércio mostra a Virgínia uma série de exames e atestados comprovando a doença da mãe. Virgínia promete ajudar Natércio a cuidar de Laura se ele aceitar se separar dela.

Sábado, 31 de maio

Natércio chama Virgínia de ingênua e avisa que jamais irá pedir sua ajuda novamente. Afonso faz uma visita a Laura e Daniel fica intrigado. Dona Ramira flagra Peixe vendendo sua galinha. Divina repreende Jurandir. Ele é levado pela polícia. Divina vai defendê-lo e também é levada. Elzinha tenta interferir e também é presa. Dona Ramira recupera sua galinha. Ela vai defender Elzinha e é presa com ela. Rogério se encanta com a beleza de Divina e decide ajudá-la.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host