UOL Entretenimento Televisão

23/05/2008 - 15h56

"Amor e Intrigas": Petrônio invade a agência para matar Pedro; o que rola de 26 a 31/5

Da Redação

Divulgação

Com uma arma, Petrônio diz que vai se vingar de Pedro

Segunda, 26 de maio

Felipe pergunta a Alexandra sobre o anel e sobre Jurandir, mas ela se faz de desentendida e inventa uma história, que não o convence. Valquíria entrega o endereço de Alexandra para Jurandir. Durante a discussão, Alexandra finge que está passando mal, e Paulo a leva para o hospital. Débora diz a Daniel que Dorotéia foi a responsável pela morte do seu pai. Ele fica em choque e pede explicações a Dorotéia. Rafaela diz a Felipe que Valquíria não presta, e ele fica confuso. Alexandra fica apavorada quando sabe que Jurandir a procurou em casa. Otávio vai à pensão falar com Celeste e conta que é o pai biológico de Hugo. Alice diz para Pedro que aceita se casar com ele.

Terça, 27 de maio

Celeste fica chocada com a revelação de Otávio.Alexandra fica descontrolada quando Adelaide a questiona sobre Jurandir, e Paulo quer saber o que está se passando. Adelaide começa a falar, mas Alexandra finge novamente passar mal. Paulo avisa que irá viajar para Nova York a trabalho. Alexandra fica surpresa. Jurandir liga para Alexandra e a ameaça, caso ela não vá se encontrar com ele. Valquíria pede para Dorotéia lhe dar mais um voto de confiança e garante que irá se livrar de Alice. Alexandra chega ao barco para visitar Jurandir. Eles vão para o interior do barco e se agarram na cama. Débora vai para o quarto e Petrônio surge na frente dela.

Quarta, 28 de maio

Débora fica apavorada diante de Petrônio, e ele a ameaça. Paco pede Eugênia em casamento. Alexandra diz para Jurandir que Alice está atrás dele. Débora se livra de Petrônio, e ele foge. Felipe diz para Paulo que Alexandra pode estar metida em uma armação contra a vida de Alice. Paulo debocha de Felipe por ele ainda acreditar em Alice. Alice consegue o endereço de Jacira. Jacira e Valquíria conversam. A campainha toca. Valquíria abre a porta e dá de cara com Alice.

Quinta, 29 de maio

Alice invade o apartamento e diz que vai chamar a polícia. Antonia conta para Felipe que Pedro e Alice vão se casar. Valquíria tira o celular de Alice e o joga pela janela. Alice diz que vai dar uma surra em Valquíria e diz para Jacira que ela será acusada de cúmplice nos crimes. Jacira chora. Alice vai embora. Valquíria e Petrônio se encontram. Petrônio diz para Valquíria que precisa fazer algum assalto para juntar dinheiro. O gerente da lanchonete demite Jacira. Petrônio diz para Valquíria que vai se vingar de Alice. Alice dá de cara com Petrônio na sala de seu apartamento.

Sexta, 30 de maio

Petrônio aponta uma arma para Alice e diz que vai se vingar dela e de Pedro. Ela a amordaça. Bruno confessa para Giuseppe que roubou a empresa. Dorotéia diz que vai afastar Bruno definitivamente da empresa. Pedro diz para Antonia que não consegue falar com Alice. Valquíria liga para Jurandir e diz para ele ficar de prontidão para matar Alice. Pedro vai até o apartamento de Alice e a encontra amarrada e amordaçada. Ele solta Alice, que conta que Petrônio foi ao apartamento. Pedro diz para Alice ir até a delegacia. Pedro chega à agência, onde Petrônio está escondido.

Sábado, 31 de maio

Quando Pedro entra na sala de Mario, Petrônio aparece de arma em punho e manda todos deitarem no chão. Alice conta para o delegado que Petrônio foi até a casa dela e apontou uma arma para ela. Petrônio prende todo mundo no banheiro, menos Pedro. Petrônio bate em Pedro. Felipe chega apressado a agência. Alice, desesperada, pede para o delegado mandar alguns policiais até agência. O delegado diz para Alice ter calma e manda uma viatura ir até a agência. Petrônio aponta a arma para Pedro, que está no chão sangrando. Felipe chega, vê a cena e parte para cima de Petrônio. Eles trocam socos. Petrônio pega arma e aponta para Felipe. Ele dá um passo para trás e tropeça em Felipe. Felipe dá um soco em Petrônio. Petrônio consegue pegar arma e foge. Alice chega à agência e descobre que Pedro foi para o hospital. Alice vai ao hospital e dá de cara com Felipe.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host