UOL Entretenimento Televisão

17/05/2008 - 10h00

Glória Perez quer Juliana Paes como protagonista de sua próxima novela

Do Canal Zap

Divulgação

Juliana Paes tem o tipo físico para a história que será parcialmente ambientada na Índia

Glória Perez deve entregar a sinopse de sua próxima novela na Globo, que substituirá "A Favorita", na próxima segunda-feira. A trama, que tem o título provisório de "Caminho da Índia", aguarda a autorização da emissora. Mas a autora já planeja colocar Juliana Paes à frente do folhetim.

Como a atriz está na novela de João Emanuel Carneiro, ela teria de sair da trama antes de seu fim para protagonizar a de Glória Perez. Tudo por conta do tipo físico da atriz, que casa perfeitamente com os traços da Índia que a autora pretende dar à história.

Mais um

Pedro Nercessian está confirmado em "Os Mutantes - Caminhos do Coração". O ator, que passou muitos anos integrando o elenco de "A Turma do Didi" e é sobrinho de Stepan Nercessian, assinou contrato ontem com a Record para viver o mutante Tarso na história de Tiago Santiago. "Filho de Batista, personagem do Taumaturgo Ferreira, ele tem o poder de parar o tempo e se teletransportar", adianta o autor.

Encontro inusitado

João Gordo visita Sérgio Mallandro no "Gordo Visita" desta segunda-feira. No encontro, os dois relembram os quadros que fizeram sucesso no programa do entrevistado como "A Porta dos Desesperados" e "A Casa dos Desesperados", além das músicas como "Vem Fazer Glú Glú". O apresentador conta que Xuxa teve de empurrar muito a sua moto enguiçada no começo da carreira dos dois.

Visita

Dudu Azevedo abre sua casa em Itacoatiara, em Niterói, no Rio de Janeiro, no "Estrelas" deste sábado. Angélica visita a casa do ator, que vive o Barretinho de "Duas Caras" e conhece sua outra arte, a música. No bate-papo, ele comenta sobre o personagem da novela e ainda fala sobre sua paixão pelo surfe.

===RÁPIDAS===

  • O programa "Amaury Jr. Show" deste sábado fará uma homenagem ao centenário da imigração japonesa, com a final paulista do concurso "Miss Centenário". O estilista brasileiro, Geova, "queridinho" das top models em Nova Iorque, também participa do programa, que vai ao ar às 22h, na RedeTV!.

  • A apresentadora e personal trainer Solange Frazão é a convidada deste domingo de Silvio Santos no "Nada Além da Verdade". Dentre as perguntas indiscretas feitas pelo apresentador está a se ela já foi assediada durante alguma aula e se já sentiu atração por algum aluno. No ar às 17h, no SBT.

  • O "Domingo Espetacular" deste fim de semana mostra como as cirurgias de redução de estômago se transformaram na maior esperança de cura dos diabéticos. O programa, que vai ao ar na Record às 19h, mostra os estudos médicos que apontam que alguns obesos diabéticos ficaram livres da doença depois de fazer a cirurgia.

  • No episódio deste domingo de "Faça a Sua História", um rapaz pobre se transforma num dos homens mais importantes de Guaratiba, no Rio de Janeiro. E é a história deste amigo Caramuru, vivido por Bento Ribeiro, que Oswaldir, de Vladimir Brichta, conta com orgulho para seu passageiro, de Guilherme Piva. No ar às 23h, na Globo.

    FOI BEM

    A entrevista de Fabiana Karla a Ana Maria Braga no "Mais Você" da última sexta-feira. A comediante faz piada com tudo e levantou o astral do programa ao preparar uma receita e tomar café da manhã com a apresentadora.

    FOI MAL

    O efeito especial usado na personagem de Natália Guimarães, a Mulher Aranha de "Caminhos do Coração". As patas de aranha que surgem nas costas da atriz são muito mal feitas e lembram os filmes da década de oitenta.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host