UOL Entretenimento Televisão

16/05/2008 - 08h00

Leia os resumos das novelas da Globo, Record e Band desta sexta

Divulgação

Em Beleza Pura, Joana acha que sua mãe pode estar viva

DUAS CARAS

Ferraço conta para Renato que descobriu seu nome verdadeiro, que foi vendido pelo pai e pede que o filho o acompanhe em uma viagem à sua cidade natal, em Pernambuco. Os dois riem juntos do nome Juvenaldo. Ferraço diz que aceita todas as exigências de Maria Paula e pede que ela permita que ele faça a viagem com o filho. Juvenal propõe renunciar e apoiar Evilásio. Os dois se abraçam emocionados. Débora passa mal. Maria Paula consente que Renato viaje com o pai.

Fotos Cenas

Fotos Personagens

BELEZA PURA

Joana acha que a mãe pode estar viva. Norma diz que ganhou um prêmio na empresa, mas Guilherme não acredita. Guilherme diz a Raul que desconfia de Norma. Sheila sugere um jeito de José Henrique acabar com a clínica de Joana. Helena pensa em Renato. José Henrique coloca medicamentos proibidos no almoxarifado da Amor da Pele. A polícia diz que recebeu uma denúncia anônima e pede para verificar o estoque da clínica. Os policiais encontram os medicamentos e Joana é presa.

Fotos Cenas

Fotos Personagens


CIRANDA DE PEDRA

Daniel percebe que o policial não tem um mandado de prisão e se recusa a sair do ônibus. Laura explica que está indo para São Paulo por vontade própria e manda o ônibus seguir. Os policiais ficam intimidados e desistem de prender o médico. Natércio manda Justino sacrificar o cavalo de Laura. Natércio decide punir Virgínia pela rebeldia e a proíbe de sair de casa. Daniel avisa Luciana que Laura irá morar com ele. Natércio vai à casa de Daniel acompanhado de dois oficiais de justiça para levar Laura.

Fotos Cenas

Fotos Personagens


MALHAÇÃO

Angelina não entende a compaixão de Débora. Félix revela a Rita que eles serão avós. Félix explica que marcou um jantar para ela conhecer Angelina. Angelina pede conselhos a Béatrice sobre a atitude de Débora. Débora convida Angelina para um jantar. Pinhão conta a Caju que a família resolveu dar o dote a ele. Caju descobre que seu dote é um cabrito. Félix apresenta Débora a Rita. Angelina e Rita se reencontram.

Fotos Cenas e Personagens

CAMINHOS DO CORAÇÃO

Júlia e Taveira se aproximam da cela de Marcelo, que se revolta contra os dois. Júlia avisa para Marcelo que, se ele continuar com a dor na cabeça, pode até morrer. Ela propõe um acordo e diz que irá soltá-lo. Marcelo finge aceitar a proposta e Júlia abre a cela. Marcelo pergunta qual é a proposta de Júlia e ela diz que ele precisa acabar com a pessoa que lhe causou toda esta dor. Júlia mostra a foto de Maria e avisa para Marcelo que a única opção dele é matá-la.

Fotos Cenas

Fotos Personagens

AMOR E INTRIGAS

Valquíria diz para Bruno que veio fazer uma visita. Pedro fica chateado com Alice por ela ter ido à empresa de Felipe. Valquíria humilha Bruno, que a xinga. Bruno recebe a notícia que vai ter alta. Bruno diz para Dora que nunca mais voltará a andar e que vai contratar uma enfermeira porque não quer que Dora cuide dele. Valquíria diz para Jurandir que precisa que ele mate Alice o mais rápido possível. Jurandir diz que está complicado fazer o serviço. Valquíria diz para Jurandir que ele pode se esconder no barco de Bruno após ele matar Alice. Pedro e Janaina esperam Alice para ir para Petrópolis. Alice dorme profundamente. Jurandir invade o apartamento, fecha todas as janelas e abre o gás da cozinha.

Fotos Cenas

Fotos Personagens

ÁGUA NA BOCA

Luca e Dani se beijam. Dani atende um telefonema de Alex, Luca fica com ciúmes e eles trocam provocações. Françoise diz para Dani não se aproximar dos Bellini. Jean-Paul anuncia Dani como a nova chef e Henri fica furioso. Fatinha reclama da constante ausência do marido Guido. O Mamma Mia é reaberto. Na festa, Reizinho leva Mari para o seu quarto. Luca leva pizzas para os clientes que esperam na fila do Bistrô Paris.

Fotos Personagens

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host