UOL Entretenimento Televisão

16/05/2008 - 21h50

"Ciranda de Pedra": Frau Herta impede que Virgínia leve roupas para Laura; o que rola de 19 a 24/5

Do PopTevê

Divulgação

Frau Herta não deixa Virgínia levar roupas para Laura

Segunda, 19 de maio

Otávia tira a grinalda e o véu da lareira. Bruna ordena que ela jogue tudo de volta onde estava. Luciana diz a Daniel que ele não tem condições de hospedar Laura em sua casa e ele a repreende. Virgínia visita Laura. Letícia alerta Otávia a não se aproximar de Conrado. Elzinha derruba café em Cícero e leva uma bronca. Patrício se desespera ao ver um carro de polícia em frente ao grêmio. Elzinha fica encantada com Conrado. O gerador causa um acidente na Metalúrgica.

Terça, 20 de maio

Alice diz a Cícero que Conrado está dentro da Metalúrgica. Conrado corre para desligar a chave-geral e sofre uma queimadura na mão. Natércio convence Genilda a assinar uma procuração para processar Daniel. Cícero promove Eduardo a diretor de produção da Metalúrgica. Daniel tenta disfarçar seu desejo por Laura. Rogério rouba um beijo de Bruna. Eduardo surpreende Margarida com um buquê de flores em sala de aula. Frau Herta avisa Laura que seu cavalo foi sacrificado e ela tem outra crise.

Quarta, 21 de maio

Luciana ajuda Laura e expulsa Frau Herta da casa de Daniel. Letícia proíbe Otávia de visitar Conrado. Natércio humilha Eduardo por ter aceitado a vaga de faxineiro. Alice demite Elzinha. Letícia acusa Alberto de ter abandonado Elzinha no clube. Virgínia e Margarida ficam amigas. Patrício oferece dinheiro a Peixe para ele dar uma lição em Seu Memé. Otávia e Bruna pegam as jóias de Laura. Daniel descobre que Genilda conseguiu dinheiro e se mudou.

Quinta, 22 de maio

Frau Herta pega a caixa de jóias das mãos das meninas e decide guardá-la. Natércio proíbe Virgínia de visitar Laura. Seu Memé desconfia das intenções de Eduardo com Margarida. Virgínia decide ficar no sótão. Eduardo leva Margarida para jantar. Frau Herta sugere a Natércio que mande Virgínia para um colégio interno. Laura pede a ajude de Seu Memé para vender suas jóias. Peixe rouba a aliança de Laura e sai correndo. Ela se assusta.

Sexta, 23 de maio

Laura quase é atropelada. Eduardo quita sua dívida na pensão. Elzinha encontra Laura no meio da rua e a leva ao hospital. Afonso descobre que Peixe roubou a aliança de Laura e pensa em alguma forma de tirar proveito disso. Franzé avisa Daniel que Laura foi para o hospital. Otávia seduz Pedro. Silvério o aconselha a não se deixar levar pelas provocações de Otávia. Laura fica com febre alta e começa a delirar.

Sábado, 24 de maio

Virgínia vai visitar Laura e encontra Elzinha. Laura pede que Virgínia traga mais roupas para ela, além do seu gravador. Eduardo oferece a Daniel o emprego de médico do ambulatório da Metalúrgica. Elzinha pega o carro de Seu Memé emprestado para ajudar Virgínia. Natércio expulsa Daniel do ambulatório. Otávia beija Pedro e Bruna os observa de longe. Frau Herta não deixa Virgínia levar as roupas de Laura e humilha Elzinha. Natércio exige que Cícero demita Eduardo.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host