UOL Entretenimento Televisão

16/05/2008 - 20h55

"Água na Boca": Françoise diz a Maria para afastar Luca de Dani; o que rola de 19 a 23/5

Divulgação

Françoise quer afastar Luca de sua neta Danielle

Segunda, 19 de maio

Reizinho tenta levar Mari para cama, mas ela resiste. Raí tenta derrubar a porta do quarto. Dani pede que Luca esqueça o que houve em Bento Gonçalves e que os dois sejam amigos. Mari explode com a mãe, que coloca os dois filhos de castigo. Bertinho tenta se exibir para Akemi, que o desdenha. Gianini pede mais dinheiro à Françoise. Paolo sai do hospital. Jean-Paul anuncia que Dani será tratada como Chef do Paris. Henri fica contrariado. Alex aborda Luca na rua e diz que quer conversar.

Terça, 20 de maio

Alex ameaça Luca e diz para ele ficar longe de Danielle. Henri ironiza Danielle e vai embora deixando-a na cozinha limpando o chão. Severino leva os filhos para o cursinho em sua perua personalizada, batizada de "Arre Égua". Lulu vai a um convento e pede que a madre desaconselhe Renée a ser freira. No beco, Luca provoca Dani e a deixa enfurecida. Danielle percebe que não tem garçons para servir seus convidados e se tranca no frigorífico. Luca lê a notícia sobre o noivado de Alex e Dani.

Quarta, 21 de maio

Dani se encontra com Érika, uma amiga de faculdade, e pede ajuda para encontrar garçons. Luca segue Dani até a agência de garçons e a observa da rua. Zeca recebe uma ligação para trabalhar como garçom. Philippe diz para Remi que já tem o dinheiro para pagar suas dívidas. Carlo pega uma caixa de maquiagem de sua mãe e entrega a Luca. Gianini despeja o conteúdo de um saquinho dentro do molho de Maria. Luca se fantasia e entra no Paris dizendo que é garçom.

Quinta, 22 de maio

Luca se aproxima de Dani, que não acredita no que vê e fica sem reação. Um cliente reclama da pizza. Alex percebe a conversa de Luca e Dani e pede que ela o acompanhe até alguns investidores. Maria pede perdão aos clientes do Mamma Mia. Françoise entrega um envelope a Remi e pede que o faça chegar até Maria. Alex quer saber se Dani deu alguma esperança para Luca. Françoise chega à vila onde cresceu e se encontra com Maria.

Sexta, 23 de maio

Françoise diz a Maria que não a suporta e pede para que Luca se afaste de Dani. Reizinho leva Mari a uma loja de grife. Ela experimenta várias roupas e ele a observa. Mari mente e diz a Reizinho que Severino é o motorista do seu pai. Françoise quer que Danielle seja apresentada à imprensa como chef do Paris. Maria volta para casa. Luca faz serenata para Dani nos fundos do Paris.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host