UOL Entretenimento Televisão

15/05/2008 - 08h00

Leia os resumos das novelas da Globo, Record e Band desta quinta

Divulgação

Em Duas Caras, Sílvia é presa

DUAS CARAS

Ferraço vê o nome dos pais na certidão: Gilvan Ferreira e Alice de Sousa. Sílvia convence o porteiro a não interfonar e bate na casa de Maria Paula. Maria Paula se assusta ao ver Sílvia. Renato acorda com a discussão das duas e chama a polícia. Sílvia é presa. Ferraço vai à casa de Maria Paula. Renato fala para a mãe expulsá-lo de lá.

Fotos Cenas

Fotos Personagens

BELEZA PURA

Guilherme começa o programa. Robson mergulha na piscina. Adamastor empurra Rakelli na piscina ao ver Sheila se aproximando. Robson salva Rakelli, que não sabe nadar. Robson manda Rakelli ir embora, mas ela diz que vai esperar suas roupas secarem. Por engano, Guilherme recebe uma correspondência para Norma de um banco suíço e pede explicações. Joana recebe a confirmação que o DNA é de Sônia.

Fotos Cenas

Fotos Personagens


CIRANDA DE PEDRA

Conrado ampara Virgínia. Pedro revela a Virgínia que Natércio levou Laura para Campos do Jordão. Otávia diz a Alberto que Elzinha não passa de uma farsa. Laura vai cavalgar e pede a Esmeralda que não conte a ninguém. Madame Lenah demite Elzinha. Laura cai do cavalo e se surpreende ao ver Daniel, que a ajuda. Eles combinam de fugir para São Paulo. O ônibus em que Daniel e Laura viajam é parado pela polícia. Daniel recebe ordem de prisão por ter seqüestrado Laura.

Fotos Cenas

Fotos Personagens


MALHAÇÃO

Gustavo promete a Angelina manter segredo. Débora e Yasmin pensam em uma forma de humilhar Angelina. Débora conta a Félix seu plano para apresentar Rita a Angelina. Caju explica sua farsa para evitar que Pinhão faça alguma coisa. Angelina se surpreende com uma festa em comemoração a sua gravidez. Bruno promete ajudar Angelina. Bruno vê Gustavo consolando Angelina e se irrita. Andréas e Chiara vencem a prova. Débora finge defender Angelina.

Fotos Cenas e Personagens

CAMINHOS DO CORAÇÃO

Júlia observa Marcelo pelo monitor e ri vitoriosa. Taveira entra no laboratório e avisa que veio acertar as contas com Júlia. Ele caminha na direção da médica com dentes de vampiro e ela fica encurralada. A Liga do Bem chega à casa de Guiga com Ângela e Tati. Taveira devora as guloseimas e escuta os gritos de Marcelo. Júlia mostra o monitor com a imagem de Marcelo e Taveira diz que ele terá o que merece.

Fotos Cenas

Fotos Personagens

AMOR E INTRIGAS

Felipe, irônico, apresenta Dorotéia para Romeu Toscano. Dorotéia não fala nada, Romeu cumprimenta Dorotéia. Felipe diz que Romeu tem muita coisa interessante para contar. Dorotéia fica apreensiva. Após discussão entre Dorotéia e Felipe, Romeu diz que sim e que Eduardo se matou quando soube que Dorotéia era apaixonada por Camilo. Alice diz a Janaína que tem ciúmes de Pedro, mas não é apaixonada por ele. Romeu diz que Dorotéia não queria fazer amor com o marido e que chegou a insinuar que Débora e Felipe não eram filhos dele. Alice diz para Pedro que Rafaela contou que Valquíria e Alexandra são amigas. Pedro diz que vai falar com Felipe para descobrir o endereço de Valquíria. Alice fica assustada. Dora pede para Bruno tratar Rafaela com educação. De repente Valquíria chega ao hospital para ver Bruno.

Fotos Cenas

Fotos Personagens

ÁGUA NA BOCA

Maria chega ao Paris e vê Paolo dentro de uma ambulância. Reizinho convida Mari para uma festa. Luca chega a São Paulo. Dani o observa da janela de sua casa, sem saber que é ele. Françoise anuncia que Dani será a chef do Paris. Luca quer saber por que Paolo passou mal. Françoise não sabe se Jean-Paul ainda ama Maria. Dani vai ao Mamma Mia para saber de Paolo. Luca vai ao salão para expulsá-la do restaurante, mas fica paralisado ao vê-la.

Fotos Personagens

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host