UOL Entretenimento Televisão

13/05/2008 - 10h00

"Caminhos do Coração" tem novo mutante incendiário

Do Canal Zap

Divulgação

Rômulo Estrela é o novo mutante de Caminhos do Coração

Rômulo Estrela assinou contrato com a Record para fazer um mutante em "Caminhos do Coração". O ator entrará na trama de Tiago Santiago para interpretar Draco e será aproveitado para a próxima fase da novela, "Os Mutantes - Caminhos do Coração".

"Ele é o homem fogo e consegue incendiar através das mãos e da boca, como um dragão", conta o autor. Na história, ele é muito poderoso e perigoso pois ainda planeja soltar uma bomba em São Paulo. Ele será amigo de Telê, personagem de Rômulo Arantes Neto, um mutante do mal capaz de matar só com o pensamento.

Convidados

Priscila Fantin e o Murilo Rosa foram convidados para apresentar a festa de gala do entretenimento português, o "Globos de Ouro", que aconteceu no último domingo. Eles apresentaram os prêmios na categoria de cinema. Além da premiação, eles estão aproveitando a temporada para fazer diversas atividades culturais. No sábado, eles foram ver o espetáculo do Cirque Du Soleil e já têm programado uma visita à exposição de José Saramago. Mas nem tudo é lazer. Eles também participaram do "Contacto", uma espécie de "Altas Horas" diário que é apresentado por lá. "Foi uma delícia nos encontrarmos novamente, agora fora do set", disseram os atores que nunca fizeram novelas juntos, mas gravaram o longa que ainda será lançado, "A Orquestra dos Meninos".

Mundos opostos

Mário Frias e Vanessa Lóes participam do "Dicas de um Sedutor" do dia 23. Na história, os atores interpretam a refinada Priscila e o jogador de futebol decadente Rosemilton. Na história, Priscila busca a ajuda de Santiago, de Luiz Fernando Guimarães, para se aproximar do mundo do futebol, já que eles vivem em universos completamente diferentes.

Epidemia

Depois de aparecer na novela "Duas Caras" e ser tema de piada em "Toma Lá Dá Cá", a dengue será tema do seriado "A Grande Família". O mosquito faz uma vítima no bairro da família Silva. Mendonça (Tonico Pereira) passa mal e é levado para o hospital ao constatarem que ele arde em febre. A notícia de que Mendonça está adoentado percorre a vizinhança e Bebel (Guta Stresser) se preocupa com o filho Floriano. Ela atribui a Agostinho (Pedro Cardoso) a tarefa de matar os mosquitos e pede para ele se desfazer de todos os pneus velhos que estão no quintal da casa e que são possíveis focos de reprodução do mosquito.

Aproximação

Apolo, personagem de Antônio Firmino em "Duas Caras", vai se apaixonar por Condessa (Adriana Alves). Os dois vão se aproximar quando um ex-amante dela, vivido por Victor Percoraro, entrar na história cobrando dinheiro para não contar a verdade sobre seu passado. Diante de ameaças do rapaz de bater na Condessa, Apolo a defende e conquista a moça.

===RÁPIDAS===

  • O "Top Top" desta semana homenageia os músicos bem humorados que não perdem uma piada no "Top Top Engraçadinhos". O programa vai ao ar às 22h, na MTV.

  • No episódio desta terça-feira de "Toma Lá Dá Cá" Rita (Marisa Orth) e Mário Jorge (Miguel Falabella) vão fingir que ainda são casados para receber uma herança. Mas Celinha (Adriana Esteves) e Arnaldo (Diogo Vilella) vão morrer de ciúmes da aproximação do antigo casal. No ar às 22h35, na Globo.

  • O "Observatório da Imprensa" desta terça-feira será em comemoração dos dez anos de programa. A produção homenageia a imprensa no Brasil exibindo o primeiro especial da série "200 Anos da Imprensa no Brasil". Em formato de documentário, o programa conta ainda com entrevista de historiadores como Isabel Lustosa, Marisa Lajolo, Tânia Bessone e Vamireh Chacón, entre outros. No ar às 22h40, na TV Brasil.

  • A partir desta terça-feira, o "Jornal do SBT", apresentado por Carlos Nascimento e Cynthia Benini, vai exibir uma série especial chamada "Repórter Peão". A série de reportagens, feita por Diego San Germano, é formada por quatro matérias que vão mostrar os bastidores do mundo do rodeio. No ar às 0h, no SBT.

  • A estréia do novo "TV Xuxa" no último sábado teve uma boa audiência. O programa estreou com 12 pontos de média e 34% de participação.

    FOI BEM

    A entrevista de Patrícia Poeta com Ana Carolina de Oliveira, exibida no "Fantástico" do último domingo. A jornalista conseguiu conversar com a mãe de Isabella de uma forma delicada e ao mesmo tempo obtendo as respostas que buscava.

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host