UOL Entretenimento Televisão

11/05/2008 - 14h38

"Água na Boca": Saiba o que rola na primeira semana da nova novela da Band

Da Redação

Divulgação

Luca e Danielle, de família
rivais, se apaixonam

Segunda, 12 de maio

São Paulo, 1950: os moradores de uma vila industrial organizam um banquete italiano para dezenas de pessoas. As meninas Maria e Françoise brincam com temperos que elas guardam como se fossem tesouros. Nos dias atuais, a pizzaria Mamma Mia conta com Maria Bellini na cozinha, que já é uma senhora. No bistrô Paris, Françoise recebe os cumprimentos de clientes satisfeitos. Num vôo a caminho do Rio Grande do Sul, Luca vê Danielle pela primeira vez e se interessa por ela. Lulu questiona como começou todo o ódio entre Bellinis e Cassoulets. Luca beija Dani.

Terça, 13 de maio

Dani vai embora perturbada. Luca resolve procurar por Dani no hotel e acaba invadindo o curso de sobremesas que ela está ministrando. Chega o dia da tradicional corrida dos garçons. Na competição, as três mammas da pizzaria resolvem colar os objetos da bandeja de Vicente. Na Festa da Colheita, Luca entra na mesma tina de Dani e os dois pisam nas uvas vidrados um no outro. Alex aparece e observa o clima romântico entre os dois.

Quarta, 14 de maio

Dani vai embora com Alex. Ao final da corrida de garçons, Vicente ganha para o Mamma Mia, mas Remi e Phillipe descobrem a trapaça da bandeja e começa uma verdadeira confusão. Alex pede Dani em casamento. De volta a São Paulo, Alex e Dani são recebidos com festa na casa dos Cassoulet. A vigilância sanitária interdita o Mamma Mia. Paolo desconfia que alguém colocou os ratos na pizzaria e vai até o Paris tirar satisfação com Françoise. Ele perde e controle e começa passar mal.

Quinta, 15 de maio

Maria chega ao Paris e vê Paolo dentro de uma ambulância. Reizinho convida Mari para uma festa. Luca chega a São Paulo. Dani o observa da janela de sua casa, sem saber que é ele. Françoise anuncia que Dani será a chef do Paris. Luca quer saber por que Paolo passou mal. Françoise não sabe se Jean-Paul ainda ama Maria. Dani vai ao Mamma Mia para saber de Paolo. Luca vai ao salão para expulsá-la do restaurante, mas fica paralisado ao vê-la.

Sexta, 16 de maio

Luca e Dani se beijam. Dani atende um telefonema de Alex, Luca fica com ciúmes e eles trocam provocações. Françoise diz para Dani não se aproximar dos Bellini. Jean-Paul anuncia Dani como a nova chef e Henri fica furioso. Fatinha reclama da constante ausência do marido Guido. O Mamma Mia é reaberto. Na festa, Reizinho leva Mari para o seu quarto. Luca leva pizzas para os clientes que esperam na fila do Bistrô Paris.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host