UOL Entretenimento Televisão

09/05/2008 - 19h56

"Astros", do SBT, faz audições em São Paulo neste sábado; inscrições são feitas no local

Da Redação
O reality musical "Astros", do SBT, realiza neste sábado novas audições para a próxima fase do programa. Para participar, os candidatos maiores de 18 anos devem comparecer à Av. Francisco Matarazzo, nº 2000, a partir das 8h da manhã. As inscrições e testes são feitos no mesmo local. Podem participar do testes cantores, duplas, trios, bandas ou instrumentistas.

O "Astros" realiza audições mensais para peneirar novos concorrentes. A cada três programas são selecionados um grupo de finalistas, que disputam um carro. No dia 30 de abril, o grupo de pagode Emoção a Mais foi o vencedor da primeira final. O jurado Arnaldo Sacomani gostou tanto deles que decidiu, por conta própria, produzir o primeiro single do grupo.

O reality musical do SBT seria lançado com o nome de "novoidolos", mas foi impedido judicialmente pela Record de fazer alusões a marca "Ídolos". A Record adquiriu os direitos de produção do "Ídolos", que deve estrear no segundo semestre. Após três semanas sem nome, o programa foi "batizado" por meio de votação popular.

Compartilhe: