UOL Entretenimento Televisão

07/05/2008 - 08h00

Leia os resumos das novelas da Globo, Record e Band desta quarta

Da Redação

Divulgação

Em Beleza Pura, Norma (foto) flagra 'quase-beijo' de Joana e Guilherme

DUAS CARAS

Júlia garante que era a mulher mais feliz do mundo até Evilásio questionar sua decisão de ir viajar e diz a Gioconda que não vai desistir de sua carreira. Gioconda diz a Barreto que fará um discurso no comício de Evilásio. Petrus se irrita quando Eva diz que ele devia ao menos conversar com Bijouzinha. Macieira avisa Célia que o último benemérito se retirou da universidade e que ela deve resolver logo a sindicância. Evilásio pede desculpas a Júlia.

Fotos Cenas

Fotos Personagens

BELEZA PURA

Guilherme liga pedindo para Raul ajudá-los. Norma decide resgatar Guilherme, sem desconfiar que ele está acompanhado. Norma abre a porta quando Guilherme e Joana estavam quase se beijando. José Henrique volta à clínica para fazer mais um tratamento com Rakelli. O advogado diz que é amigo de um MC ao saber que Rakelli sonha em ser dançarina. Joana e Renato jantam juntos. Ele a chama de meu amor e lhe dá um beijo.

Fotos Cenas

Fotos Personagens


CIRANDA DE PEDRA

Frau Herta diz a Virgínia que foi Natércio quem pediu para que ela cuidasse das jóias de Laura. Virgínia convence Frau Herta a deixá-la a sós com Laura. Otávia pensa em uma forma de afastar Virgínia de Conrado. Peixe rouba a carteira de um rapaz no centro. Peixe e Afonso se escondem no lixão para não serem linchados. Dona Ramira se desentende com Seu Memé e desmaia. Daniel se desespera ao saber de Laura e invade a casa de Natércio, que reage. Laura se põe entre os dois e desmaia.

Fotos Cenas

Fotos Personagens


MALHAÇÃO

Félix convida Angelina para morar com ele e Débora novamente. Angelina se recusa a dar uma chance a Félix. Bruno combina um encontro com Angelina, mas não comparece. Béatrice flagra Dona Drica roubando dinheiro de sua gaveta. Dona Drica se faz de inocente para Adriano e se oferece para morar com ele e Béatrice. Yasmin humilha Paula. Béatrice diz a Adriano que ele terá que escolher entre ela e Dona Drica. Peralta decide interromper o namoro com Yasmin.

Fotos Cenas e Personagens

CAMINHOS DO CORAÇÃO

Metamorfo se transforma em Cassandra e ela aponta uma arma para ele. Metamorfo a beija. Marcelo desmaia e, quando os mutantes do mal vão atacá-lo, chegam Perpétua, Vavá, Pachola, Demétrio e Ísis. Taveira ameaça Ísis e ela fica invisível. Metamorfo amordaça Cassandra. Ele se transforma em Meta-Cassandra e abre a porta para Amália. Dino avança no pescoço de Demétrio, mas bem na hora ele dá uma mordida no vampiro e se afasta.

Fotos Cenas

Fotos Personagens

AMOR E INTRIGAS

Alice reconhece Jurandir, que a ameaça. Mário pede perdão para Daniel. Jurandir foge pela janela da pensão. Alice diz para Celeste e Janaina que Jurandir é o homem que a baleou. Alice vai à delegacia e diz que Jurandir é o homem que atirou nela. Felipe diz para Débora que vai para Londres atrás de Romeu Toscano. Rafaela entra no quarto e dá de cara com Dora.

Fotos Cenas

Fotos Personagens

DANCE DANCE DANCE

Montenegro avisa Celeste e Alandelon que o casamento deles será hoje e que já este tudo arrumado. Alandelon desmaia. Celeste liga para Sofia, conta que vai se casar e pede para a amiga ser sua madrinha. Na delegacia, Antônio interroga Estéfano e Vilma. Um engenheiro da Ecotelecom conta para Estéfano que os moradores do Belenzinho estão organizando protesto contra a torre. Antônio descobre quem matou Lúcio e fica frente a frente com o assassino.

Fotos Cenas e Personagens

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host