UOL Entretenimento Televisão

07/05/2008 - 10h00

Ana Maria Braga participará de "Beleza Pura"

Do Canal Zap

CZN

Ana Maria Braga participará de Beleza Pura

Depois de receber muitos atores no "Mais Você", chegou a vez do elenco de "Beleza Pura" receber Ana Maria Braga na novela. Assim como Luciano Huck, a apresentadora vai fazer uma participação especial na trama das sete. Na história, Joana (Regiane Alves) vai aparecer no matinal para dar dicas de como as pessoas podem se proteger do câncer de pele.

Realizada

Nívea Stelmann está feliz da vida no "Video Show". A atriz, que tem conseguido aliar o trabalho como repórter às participações especiais em seriados da Globo, se encontrou na nova função.

"Se depender de mim, fico no Vídeo Show até me expulsarem. Estou amando. Fiz até o quarto período de jornalismo, estou adorando fazer entrevista na casa das pessoas", comemora.

Depois de cobrir as primeiras gravações de "Ciranda de Pedra", Nívea já se prepara para a próxima viagem a trabalho. Ela vai para Bali cobrir as gravações de "Três Irmãs", próxima novela das sete da emissora.

Duas vezes abandonado

Paco, personagem de Sergio Menezes em "Amor e Intrigas", perde seu sustento depois que Eugênia (Maria Claudia) descobre que ele está namorando Fabíola (Bruna Di Tulio). Apaixonada pelo rapaz, Eugênia o manda embora de sua casa e o demite da peça que estão produzindo. Paco fica sem ter para onde ir e corre para os braços de Fabíola. Só que a alpinista social não fica muito feliz em saber que ele está "pobretão" de novo e já pensa em pular fora.

Dra. Júlia rejuvenescida

Babi Xavier vai interpretar a Dra. Júlia jovem em "Os Mutantes - Caminhos do Coração". A atriz já havia sido convidada por Tiago Santiago para fazer a continuação da trama, mas ainda estava acertando os últimos detalhes sobre qual personagem ela viveria. O papel foi recusado por Paloma Duarte.

Da internet para a TV

As séries "Johnny Bombeta" e "O Vingador", do site Overdrive, da MTV, já tiveram meio milhão de visitas em pouco mais de três meses no ar. A ficção e a animação, que tem seis episódios cada, foram as duas grandes apostas do canal de banda larga da MTV para 2008. Com os bons resultados na internet, a MTV já considera a possibilidade de exibir "Johnny Bombeta" na TV em formato de programa especial.

Interatividade

O quadro "Os Imitadores", do "Domingão do Faustão", vai ganhar mais duas semanas no ar. A final, que acontecerá dia 1º de junho, contará com sete finalistas e um deles será escolhido na repescagem, dia 25 de maio. O público vai ajudar a dar uma segunda chance aos participantes que passaram pelo quadro e não conseguiram chegar à última etapa do concurso.

A partir do dia 11, os telespectadores poderão acessar o site do programa e votar nos cinco covers que voltarão ao palco. O site do "Domingão do Faustão" ganhará um novo visual a partir do dia 18. A idéia é que os internautas tenham maior interatividade e acesso a conteúdo exclusivo através da página da internet.

===RÁPIDAS===

  • O "Atitude.com" desta quarta-feira vai debater o sonho da festa de 15 anos que está sendo reinventado, já que pais costumam economizar meses, e às vezes anos, para realizar o desejo das filhas. O programa, que vai ao ar às 18h, na TV Brasil, conversa com alguns pais para saber como eles lidam com isso.

  • Marimoon visita o Museu dos Óculos, que possui relíquias como os óculos da Elis Regina e da Rita Lee no "Scrap MTV" desta quarta-feira. No quadro do dia, o grafiteiro Chivitz mostra as habilidades de jogadores de ioiô profissionais. No ar às 19h30, na MTV.

  • No capítulo desta quarta-feira de "Dance Dance Dance", Celeste (Danielle Di Donatto) e Alandelon (Leonardo Cortez) se casam com tudo o que têm direito graças à divertida produtora Rosa Montenegro (Lavinia Pannunzio) que consegue organizar o casório às pressas. No ar às 20h15, na Band.

  • A "Supertela" desta quarta-feira exibe "Mr Bean - O Filme". Na comédia, dirigida por Mel Smith, o personagem título é um atrapalhado funcionário da Royal National Gallery, de Londres. Quando uma das obras do museu é comprada e precisa ser enviada para os Estados Unidos, os funcionários do museu aproveitam a oportunidade para se livrar de Bean e mandá-lo como representante da instituição. No ar às 23h, na Record.

    FOI BEM

    O capítulo de estréia de "Ciranda de Pedra". Com uma trilha sonora caprichadíssima, o capítulo impressionou no cuidado com o figurino, com o linguajar e com as locações escolhidas. O folhetim marcou 25 pontos com 41% de participação no primeiro capítulo.

    FOI MAL

    O tempo dedicado à entrevista com Gustavo Kuerten no "Jornal Nacional" da última segunda-feira. Tudo bem que ele é um grande atleta e vai competir pela última vez em Roland Garros. Mas a conversa poderia ter sido mais curta. Pareceu falta de assunto.

    (por Kelly Valente)

  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host