UOL Entretenimento Televisão

06/05/2008 - 10h00

Maurício Mattar se passará por sósia do presidente Lula no "Casseta e Planeta"

Do Canal Zap

Divulgação

Maurício Mattar, que também gravou participação em Casos e Acasos (foto)

Depois de participar dos seriados "Casos e Acasos", "Faça Sua História" e do matinal "Mais Você", Maurício Mattar voltou a dar expediente no Projac. O ator gravou uma participação no "Casseta e Planeta". No humorístico, o ator se passará por sósia do presidente Lula. A imitação vai ao ar no programa de hoje.

Fruto da traição

Mariana Ximenes será o foco de toda a trama da próxima novela das oito da Globo, "A Favorita". Na história, a atriz viverá Lara, o fruto de uma relação extra-conjugal entre Flora (Patrícia Pillar) e Marcelo, ator ainda não escalado.

A jovem nasceu de uma traição na época em que sua mãe era casada com Dodi (Murilo Benício), ex-marido de Flora e atual de Donatella (Cláudia Raia)e, por isso, ela não é benquista pelo padrasto. "A relação com ele não é boa. Ela o respeita, mas não é uma pessoa por quem seja apaixonada. Minha personagem representa muita coisa para ele", adianta a atriz.

Declaração surpreendente

Depois de sofrer nas mãos de Eric (Tuca Andrada) e Ramon (Alexandre Barilari), Helga (Preta Gil) vai finalmente se encantar com um personagem do bem em "Caminhos do Coração". Carvalho (Rocco Pitanga) vai ficar interessado na moça. No capítulo do dia 14, ele resolve se declarar para Helga. Ela fica receosa, mas acaba se rendendo às investidas do delegado e lhe dá um beijo.

Na onda

Rodrigo Hilbert está confirmado no elenco da próxima novela das sete da Globo, "Três Irmãs". A trama de Antônio Calmon vai aproveitar um talento que o ator já tem para seu personagem. Ele integrará o núcleo surfista da história, formado por Marcello Novaes, Kayky Britto e Carolina Dieckmann. Mesmo com prática no esporte, o ator está aproveitando para fazer aulas de surfe ao lado dos colegas de cena.

Rabiscada

Patrícia Pillar vai aparecer com duas tatuagens na próxima novela das oito, "A Favorita". Na trama de João Emanuel Carneiro, ela interpretará Flora, mãe de Lara, personagem vivida por Mariana Ximenes, que passa anos na cadeia depois de ser acusada de ter matado Marcelo, o pai de sua filha, cujo ator ainda não foi escalado.

Português em teste

Depois do "Pânico na TV" e do "Superpop" fazerem graça com o quadro "Soletrando", do "Caldeirão do Huck", o próprio programa vai fazer uma brincadeira com a competição. Luciano Huck vai fazer uma edição especial do quadro em que receberá artistas para uma brincadeira de soletração. A prova, que deixará muita gente constrangida com os tropeços de Português, vai ao ar no dia 7 de junho, uma semana depois da final do concurso original.


===RÁPIDAS===

  • Antônio Fagundes fala no "Video Show" desta terça-feira sobre o amor de seu personagem em "Duas Caras, Juvenal, e Alzira (Flávia Alessandra). Ele relembra o início da relação e opina sobre o futuro do casal. No ar às 13h45, na Globo.

  • O programa "Arte com Sérgio Britto" desta terça-feira entrevista o diretor teatral Sidney Cruz e o curador Max Perlingeiro. A produção também analisa com o ensaísta Thomasz Lichowski a estética do filme "Geração e Kanal", do polonês Andresz Wajda. No ar às 22h, na TV Brasil.

  • O "Top Top MTV" desta terça-feira vai listar as dez músicas mais melancólicas. O programa, apresentado por Léo Madeira e Marina Person, vai ao ar às 22h, na MTV.

  • No episódio desta terça-feira de "CSI Miami", a equipe de legistas e investigadores vai tentar desvendar a morte de uma jovem encontrada em um estacionamento. A investigação leva os detetives a descobrirem que ela foi morta antes e seqüestrada. Eles vão atrás do namorado da menina, que entrega que ela era fascinada por coisas perigosas e arriscadas e estava envolvida com um jogo radical. No ar às 0h, na Record.

    FOI BEM

    Patrícia Poeta conduziu bem a entrevista com Ronaldo no "Fantástico" do último domingo. A jornalista conseguiu fazer quase todas as perguntas que muitos queriam fazer para o jogador.

    FOI MAL

    Fausto Silva errou no "Domingão do Faustão" do último domingo ao anunciar a próxima novela das seis, "Ciranda de Pedra". Ao falar o nome do autor, ele trocou as bolas e falou Alcione Nogueira, em vez de Alcides Nogueira. O pior que errar é não se consertar. Ficou por isso mesmo.

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host