UOL Entretenimento Televisão

06/05/2008 - 08h00

Leia os resumos das novelas da Globo, Record e Band desta terça

Da Redação

Divulgação

Em Duas Caras, Evilásio se aborrece pois Júlia decide ir viajar se consultá-lo

DUAS CARAS

Sílvia marca encontro com João Batista. Ferraço pede que Barreto tire Sílvia da sociedade de sua empresa e coloque Maria Paula. João Batista não aceita se unir a Silvia contra Ferraço. Maria Paula pede que Claudius faça seu contrato pré-nupcial e pede que ele leia suas anotações antes de dar uma resposta. Duda e Júlia são convidados para ir a Los Angeles. Evilásio se aborrece por Júlia decidir viajar sem consultá-lo e pergunta se ela está feliz com sua vida na Portelinha

Fotos Cenas

Fotos Personagens

BELEZA PURA

Norma preenche um cheque e dá para Roberto, que vai embora. Klaus conta para Joana que Guilherme abriu uma poupança para ele e para Dominique e todo mês deposita dinheiro do lucro da Beleza Pura. Renato se propõe a adiantar o dinheiro do tratamento de Hugo. Klaus convida Fernanda para viajar. Luiza conta a Débora que Fernanda viajou com Klaus. Joana surpreende Guilherme espionando a máquina na sua clínica. Os dois discutem e acabam ficando presos na clínica.

Fotos Cenas

Fotos Personagens


CIRANDA DE PEDRA

Bruna e Otávia se incomodam com os gritos de Laura, mas não fazem nada para ajudá-la. O carro de Daniel pega fogo. Eduardo quebra o vidro da janela e ajuda a salvar Daniel. Bráulio recomenda que Daniel passe uma noite no hospital. Pacheco seda Laura e pede a Frau Herta que faça o mesmo toda vez que ela se agitar. Virgínia entra no sótão e flagra Frau Herta com as jóias e a aliança de Laura. Natércio acusa Daniel de provocar tragédias.

Fotos Cenas

Fotos Personagens

MALHAÇÃO

Béatrice flagra Dona Drica, mãe de Adriano, fora da cadeira de rodas e descobre sua farsa. Dona Drica diz a Adriano que sua invalidez será eterna. Béatrice não se conforma com a falsidade de Dona Drica. Félix sai da prisão e fica furioso ao ver Gustavo em sua casa, mas Débora o convence a aceitar seu namoro. Yasmin revela a todos no colégio e ao diretor da companhia de balé que Paula está doente. Félix faz uma visita a Angelina.

Fotos Cenas e Personagens

CAMINHOS DO CORAÇÃO

O Homem-Gelo lança um raio de gelo na direção de Júlia. Rodrigo e Amália vêem Meta-Lucas e descobrem a farsa de Metamorfo. Júlia direciona uma mangueira contra o Homem-Gelo. Ele se apavora e sai correndo. Lúcia sente-se mal e seu bebê começa a chutar sua barriga. Danilo se apavora e eles ficam com medo do bebê ser um mutante. Gór e Rodrigo se encaram e acabam se beijando. Golias e Juanita cercam Marcelo e avançam contra ele.

Fotos Cenas

Fotos Personagens

AMOR E INTRIGAS

Bruno não se conforma em ficar paraplégico. O delegado algema Mário. Felipe conta para Dorotéia que vai para Londres. Daniel entra em desespero quando sabe do crime que Mário cometeu. Alice espera Celeste no refeitório da pensão quando Jurandir chega. Alice reconhece a voz de Jurandir e relembra do assalto ao restaurante e os atentados que ela sofreu. Alice sai do refeitório e vai atrás de Jurandir, que avista Alice e se assusta. Alice reconhece Jurandir.

Fotos Cenas

Fotos Personagens

DANCE DANCE DANCE

Rafael diz que não matou Lúcio. Depois da noticia da possível gravidez de Amanda, MP3 sai preocupado. Eric afirma que coreografia de Bernstein é sem graça e é punido pelo professor. Rafael conta como suas impressões digitais foram parar na arma de fogo. Amanda faz um teste de gravidez. Vilma fica furiosa quando Antônio diz que Estéfano é suspeito de ter matado Lúcio.

Fotos Cenas e Personagens

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host