UOL Entretenimento Televisão

05/05/2008 - 08h00

Leia os resumos das novelas da Globo, Record e Band desta segunda

Do PopTevê

Divulgação

Em Duas Caras, Ferraço avisa Sílvia que se casará com Maria Paula

DUAS CARAS

Ferraço se surpreende quando Maria Paula diz que aceita se casar com ele. Maria Paula avisa que vai querer um contrato nupcial. Ferraço garante que aceitará todas as suas condições e a beija, sem dar tempo para ela reagir. Macieira e Branca se reconciliam. Débora confirma para João Batista que está grávida de Antônio, mas não quer que ele saiba. Bárbara encontra a porta da casa aberta. Ferraço se assusta ao ver Silvia em seu quarto. Sílvia pede perdão. Ferraço avisa que vai se casar com Maria Paula.

Fotos Cenas

Fotos Personagens

BELEZA PURA

Raul propõe que Suzy faça uma experiência de casamento de três meses. Um homem provoca Betão na fila do cinema, mas Anderson o defende. Norma descobre que o chantageador é Roberto, o piloto do helicóptero que ela subornou. Roberto exige dinheiro, senão vai procurar Guilherme. Helena leva Hugo ao hospital. Renato vai ao hospital saber como Mateus/Helena e seu sobrinho estão. Norma encontra Roberto no prédio em que mora e ele avisa que vai conversar com Guilherme.

Fotos Cenas

Fotos Personagens


CIRANDA DE PEDRA

Laura diz a Daniel que seu casamento com Natércio acabou há muito tempo e que não vê a hora de ser feliz com ele. Natércio vai buscar Laura na clínica, mas descobre que ela já foi embora. Eduardo e Margarida se conhecem no bonde e ficam encantados um com o outro. Natércio ameaça afastar Laura de Bruna, Otávia e Virgínia caso ela não volte para casa. Daniel bate com o carro em um bonde e desmaia. Natércio avisa Laura que ela ficará no sótão.

Fotos Cenas

Fotos Personagens


MALHAÇÃO

Um mês depois, Chiara lamenta o fim do namoro com Raiden. Angelina sente enjôo. Peralta descobre que Paula está na cidade para se apresentar com a companhia de balé. Béatrice dá a entender que gostaria de se casar com Adriano. Ele desconversa. Paula conta a Peralta que está doente. Os alunos debocham de Débora por causa da prisão de Félix. Yasmin volta da turnê e esnoba Peralta. Félix descobre que a mãe de Angelina, Rita, ficou milionária e está de volta ao Brasil.

Fotos Cenas e Personagens

CAMINHOS DO CORAÇÃO

Fernando diz para Marcelo que ele roubou sua mulher e avisa que irá acabar com ele. Fernando e Juanita agarram e abraçam Marcelo com força. Marcelo dá um golpe em Fernando, que cai tonto. Taveira e Dino entram no depósito. Quando saem, dão de cara com Marcelo. Os dois ameaçam Marcelo, que tenta fugir mas dá de cara com Fernando e Juanita. Júlia sente frio dentro do laboratório e se surpreende com a chegada do Homem-Gelo. Ele avança contra ela.

Fotos Cenas

Fotos Personagens

AMOR E INTRIGAS

Bruno cai no chão desacordado. A polícia isola a área onde Bruno foi baleado. Os policiais interrogam o faxineiro, que diz que viu Mário no prédio. Felipe diz para Débora que vai para Londres procurar Romeu Toscano. Mário vai à delegacia. Transtornado, ele fala para o delegado que matou Bruno. Bruno acorda da cirurgia, o médico diz que ele levou um tiro e que acabou de ser operado. Bruno diz que não está sentindo as pernas e o médico fala que ele vai ficar paraplégico.

Fotos Cenas

Fotos Personagens

DANCE DANCE DANCE

A delegada Paula quer que Antônio abandone o caso de Lúcio, pois ele também pode ser considerado um suspeito do crime. Eric dá um anel de noivado para Sheila, mas ela diz que seu contrato com a gravadora não permite que ela tenha um relacionamento sério. Bernstein ouve alunos comentarem sobre musical de Sofia e ameaça expulsá-los da Fundação. A delegada diz que impressões digitais de Rafael estão na arma encontrada na casa de Lúcio.

Fotos Cenas e Personagens

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host