UOL Entretenimento Televisão

30/04/2008 - 10h00

"Duas Caras": Antônio descobre que é pai do bebê de Débora

Do Canal Zap

Divulgação

Débora não queria contar a verdade a Antônio para ser considerada interesseira

Em "Duas Caras", Antônio (Otávio Augusto) finalmente descobre que é pai do bebê que Débora (Juliana Knust). Mas não é a ex-mulher do mecânico que conta a verdade. Ela confessa a João Batista (Júlio Rocha) que o filho é de Antônio e diz que não vai contar a verdade para o ex-marido para não ser novamente confundida com uma interesseira. O amante então percebe o quanto ela ama Antônio e decide contar a verdade. "Foi por isso que estudei o papel da mentira na vida social e é incrível como essa é uma questão complexa", valoriza a atriz.

Participação

Kito Junqueira vai fazer uma participação especial em "Chamas da Vida", próxima novela da Record. Na história, ele viverá Paulo, o pai da vilãzinha Manu (Juliana Lohmann). O ator gravou suas primeiras cenas na trama de Christianne Friedman no último sábado. Na novela, seu personagem tem sérios problemas de relacionamento com a filha adolescente rebelde.

Jurados

O "Ídolos", próximo "reality show" da Record, vai contar com a cantora Paula Lima, o empresário Luiz Calainho e o produtor musical Marco Camargo, que é produtor de Roberto Carlos e Padre Marcelo Rossi, na bancada que julgará os candidatos. O programa começa a ser gravado no dia 1º de maio em Porto Alegre. Esta quarta-feira, Rodrigo Faro e a produção do reality embarcaram para o sul para se prepararem para os cinco dias de gravações.

Permanência na grade

A RedeTV! estréia no próximo domingo a segunda temporada de "Dr. Holywood". A nova temporada do "reality show", apresentado por Daniela Albuquerque e protagonizado por Robert Rey, o cirurgião plástico das estrelas de Los Angeles, terá 13 episódios. A primeira temporada do programa foi exibida em dezembro de 2007.

Final adiado

A Record está tão contente com a audiência de "Amor e Intrigas" que a novela ganhou mais um mês. O final, inicialmente previsto para ir ao ar em junho, só acontecerá no fim de julho, quando deve estrear "Chamas da Vida", a novela que a substituirá.

Em produção

A Globo já começou a gravar o "Por Toda Minha Vida" que homenageará Dolores Duran, mesmo sem ter todo o elenco definido. A atriz-mirim Vitória Pina, de 12 anos, que já trabalhou em "O Profeta", vai viver a cantora e compositora na infância no especial.


===RÁPIDAS===

  • Lima Duarte e Eva Wilma, que vivem respectivamente o Viriato e a Cândida em "Desejo Proibido", se despedem de seus personagens e da novela no "Video Show" nesta quarta-feira. No ar às 13h45, na Globo.

  • O "Atitude.com" desta quarta-feira vai discutir até onde vai a privacidade de um jovem dentro de casa. O programa comandado por Liliane Reis questiona se os jovens devem ou não trancar o quarto e fazer daquilo seu mundo. No ar às 18h, na TV Brasil.

  • O "Lavanderia MTV" desta quarta-feira vai ajudar Gabriela, uma garota de 19 anos que adora causar confusão com as amigas. O programa vai ao ar às 22h, na MTV.

  • O "Quem Pode Mais?" do próximo domingo vai homenagear o apresentador Raul Gil. O programa, apresentado por Daniela Cicarelli, que teve direito a selinho entre o homenageado e a apresentadora, vai ao ar às 14h, na Band.

    FOI BEM

    Marcelo Adnet manda muito bem no "15 minutos", da MTV. O apresentador é divertido e cria novas piadas diariamente para o programa despretensioso. Hilário.

    FOI MAL

    A cena do capítulo de ontem de "Duas Caras" em que Silvia, personagem de Alinne Moraes, cantava sozinha em uma banheira cheia de espuma. A atriz conseguiu passar a idéia de que aquilo era mais uma atitude psicopata da personagem, mas a cena em si foi desnecessária.

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host