UOL Entretenimento Televisão

25/04/2008 - 08h00

Leia os resumos das novelas da Globo, Record e Band desta sexta

Da Redação

Divulgação

Ronido seqüestra Solange

DUAS CARAS

Lucimar avisa Juvenal que Ronildo e Solange pegaram um ônibus. Juvenal vai atrás. Ferraço demite João Batista. Bárbara diz a João Batista que Ferraço descobriu sobre ele e Sílvia. Guigui chora e pede para conversar com Ronildo, antes que Juvenal faça alguma coisa. O ônibus pára em uma blitz. Quando a polícia ameaça entrar, Ronildo mostra que Solange é sua refém. Juvenal se oferece como refém. Juvenal entra no ônibus e Solange é liberada. Ronildo e Juvenal saem de carro. A polícia os persegue.

Fotos Cenas

Fotos Personagens

BELEZA PURA

Joana diz a Ivete que elas precisarão do dobro de sua poupança para abrir a clínica. Joana vê uma casa para alugar em frente à Beleza Pura. Guilherme descobre que o verdadeiro nome de Ester é Rose Maria e que ela sumiu após aplicar um golpe na clínica. Gaspar comenta com Robson que Joana gostaria de abrir uma clínica de estética e ele decide se oferecer para investir no negócio. A dermatologista agradece Guilherme por ter descoberto a farsa de Ester e conta que irá abrir a Flor da Pele.

Fotos Cenas

Fotos Personagens


DESEJO PROIBIDO

João Antônio vibra quando Trajano aceita o casamento do jeito dele, mas acaba concordando em casar na igreja. Miguel estranha quando Laura conta que Raquel usava um caro anel quando foi embora. Magnólia recebe com alegria a sugestão de André e Edite morarem em sua casa. Miguel, Laura, Iraci, Ana, Escobar, Diogo, Noronha, Chico e Lázaro são chamados por Trajano.

Fotos Cenas e Personagens

MALHAÇÃO

Bodão decide pedir Gisele em casamento. Béatrice diz estar em dúvida sobre o casamento. Bodão recebe uma carta de despedida de Gisele. Domingas desmaia na igreja. Adriano tenta chegar a tempo de impedir o casamento. Béatrice pára a caminho do altar. Adriano chega e se declara para Béatrice na frente de todos. Ele e Félix disputam Béatrice no altar. Padre Honório pede a Béatrice que decida com quem irá casar.

Fotos Cenas e Personagens

CAMINHOS DO CORAÇÃO

Maria tem um pesadelo com Juanita e Noé diz que ela ficou traumatizada com o que aconteceu com a cobra. Juanita-cobra se arrasta, mas eles não a vêem. Capeletti avança contra Júlia. A médica entrega um picolé de sangue para Capeletti, que se acalma e sai para procurar Marcelo. Júlia pega um frasco e comenta que somente este líquido poderá salvá-lo. Gór liga para Júlia e conta que Cassandra descobriu o plano delas. Júlia chama Gór de incompetente. Gór manda Meduso e Metamorfo se livrarem de Júlia depois de acabarem com Cassandra. Beto, Maria e Toni são atacados pelo Homem-Gelo, congela Toni.

Fotos Cenas

Fotos Personagens

AMOR E INTRIGAS

Durante todo o jantar, Valquíria e Dorotéria falam mal de Alice, o que incomoda Felipe, que tenta defedê-la. Alice diz para Janaina que não consegue esquecer Felipe. Pedro e Alice discutem pois ela não quer ir ao casamento de Alexandra. Valquíria e Dorotéia se encontram e Doretéia diz elas têm que afastar Alice do Rio de Janeiro, para que Felipe possa ficar longe da amada.

Fotos Cenas

Fotos Personagens

DANCE DANCE DANCE

Miguel troca ofensas com Lúcio, que acaba revelando todos os seus crimes. Antônio ouve as confissões de Lúcio com raiva, mas quer esperar a hora certa para prendê-lo. Miguel quer saber por que Lúcio confessou tudo. A notícia de que Lúcio confessou seus crimes espalha tensão entre os envolvidos - Estéfano, Vilma e Bernstein. Lúcio aparece morto em frente ao Glam.

Fotos Cenas e Personagens

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host