UOL Entretenimento Televisão

25/04/2008 - 20h30

"Duas Caras": Maria Paula aceita se casar com Ferraço; o que rola de 28/4 a 3/5

Do PopTevê

Divulgação

No capítulo de sábado (3/5), após ouvir conselho de Juvenal, Maria Paula aceita se casar com Ferraço

Segunda, 28 de abril

Ezequiel tem uma premonição, mas Maria Paula não atende ao seu telefonema. Ezequiel descobre no colégio que Sílvia esteve lá. Narciso avisa Evilásio que Juvenal ganhou na pesquisa. Renato abre a porta de sua casa e encontra Sílvia, que diz que veio conversar com Maria Paula. Ezequiel expulsa Sílvia, que volta para a casa da mãe dizendo que foi à praia. Ezequiel conta o que aconteceu à Maria Paula e ela pergunta a Ferraço sobre o paradeiro de Sílvia.

Terça, 29 de abril

Sílvia ameaça processar Maria Paula. Branca decide não interferir na briga. Branca diz a Maria Paula que o que Sílvia fez é caso de polícia. Maria Paula procura Ferraço. Branca tem certeza que a filha está completamente louca e Macieira sugere que ela seja internada. Ferraço se indigna e decide ir atrás de Sílvia, mas Maria Paula o impede. Dália, Heraldo e Bernardo descobrem que o restaurante está no vermelho. Zidane pede Gislaine em casamento.

Quarta, 30 de abril

Antônio fica furioso quando Débora diz que já sabia que João Batista tinha sido demitido e os dois discutem. Débora passa mal. Alzira diz para Juvenal que vai ser uma estrela e ele fica contrariado. Lucimar diz a Antônio que Débora está grávida. Maria Paula fala para Renato que Sílvia não vai se aproximar mais dele. Sílvia ri na porta de uma delegacia. Bárbara tem um pressentimento. Sílvia denuncia Ferraço.

Quinta, 1º de maio

Sílvia diz que Ferraço enganou Maria Paula e mostra documentos para o delegado, mas ele alega que faltam provas. Sílvia marca um encontro com João Batista. Narciso avisa que o comício de Evilásio será no final de semana. O delegado liga para Maria Paula e pergunta se ela conhece Adalberto Rangel. Antônio procura João Batista e diz que Débora está grávida. Juvenal sugere que Maria Paula aceite a proposta de casamento de Ferraço para agradar o filho e recuperar a sua fortuna.

Sexta, 2 de maio

Maria Paula reage. Juvenal garante que ela pode impor as suas condições para se casar. Sílvia espera Bárbara sair e entra na casa de Ferraço. Ferraço pede que Branca vá à sua casa. Sílvia quer abrir o cofre e Branca tenta impedi-la. O empresário chega e Branca conta sobre a denúncia. Ele perde a cabeça, mas é acalmado por Bárbara. Renato insiste que a mãe se case com Ferraço.

Sábado, 3 de maio

Maria Paula promete pensar. Gioconda e Lenir visitam Branca, que conta que Sílvia a ameaçou. Sílvia entra na casa de Branca, como se nada tivesse acontecido e se senta com as três para conversar. Maria Paula se lembra das palavras do filho e de Juvenal e toma uma decisão. Ezequiel reabre a igreja e fala no púlpito. Juvenal diz a Guigui que ficará com a parte de Bernardinho no restaurante, se ele não o pagar. Maria Paula fala para Ferraço que aceita se casar com ele.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host