UOL Entretenimento Televisão

25/04/2008 - 20h02

"Caminhos do Coração": Dra. Júlia cria o soro da juventude; o que rola de 28/4 a 3/5

Do PopTevê

Divulgação

Dra. Júlia consegue
criar um soro da juventude

Segunda, 28 de abril

Marcelo volta a sentir uma forte dor e encosta-se em Perpétua, tentando se apoiar para não cair. Perpétua acha que está sendo atacada e lança um raio em Marcelo, que leva choque. Hélio joga uma pedra na cabeça de Leão, que desmaia. Lúcia fica preocupada e diz ter quase certeza de que o filho que está esperando é de Metamorfo. Júlia faz uma experiência misteriosa. Ernesto avisa a Esmeralda que irá anular o casamento deles.

Terça, 29 de abril

Capeletti encontra Marcelo no meio da mata e diz ter ordens para levá-lo de volta ao laboratório. Marcelo se recusa a ir com Capeletti e os dois lutam. Capeletti saca a arma, mas Marcelo acerta uma pedra na cabeça dele e sai correndo. Teófilo sai para pescar e Eugênio aproveita para fazer uma visita à Ágata. Mauro usa seu laptop e Simone se aproxima dele. Simone pede para checar seus e-mails, mas Mauro não empresta o laptop. Capeletti atira em Marcelo, que cai no chão.

Quarta, 30 de abril

Capeletti se aproxima de Marcelo e o cutuca para ver se ele está vivo ou morto. Marcelo agarra os pés de Capeletti e o derruba. Os dois rolam pelo chão e tentam pegar a arma, que dispara. Capeletti fica ferido na altura do abdômen, diz que precisa de sangue e tenta morder Marcelo, que se afasta. Capeletti diz que precisa contar algo importante para Marcelo antes de morrer. Ele não consegue terminar a frase e Marcelo se desespera. Eugênio e Ágata se beijam.

Quinta, 1º de maio

Batista tenta beijar Paola, mas ela desvia e se enrosca por trás dele. Paola se transforma em cobra e fica enroscada no pescoço de Batista. Júlia puxa pela coleira um grande cachorro. A médica dá ao animal algumas gotas do soro da juventude e ele vira um filhote. Simone desconfia que Mauro esteja guardando algum segredo no laptop. Batista tenta tirar a cobra do seu pescoço e Regina o ajuda. Iara e Cris se beijam e a sereia leva um susto ao abrir os olhos e dar de cara com Ariadne.

Sexta, 2 de maio

Júlia comemora o sucesso de sua experiência com o soro da juventude. Mauro checa seus e-mails e Simone fica desconfiada. Golias agarra Noé e se prepara para mordê-lo. Noé avisa que quase todos da Liga Bandida fugiram. Golias fica receoso e foge. Tati implora para Hélio ajudá-la a encontrar Marcelo. Hélio conta que Marcelo morreu. Tati grita, desesperada, e faz a floresta toda tremer. Marcelo tenta se proteger e o tremor fica mais intenso.

Sábado, 3 de maio

Hélio vira homem-leão e fica com vontade de atacar Tati, mas se controla. Ele manda Tati fugir e avisa que não quer lhe fazer mal. Marcelo ouve o grito de Tati de longe e sente uma angústia. Fernando e Juanita cercam Marcelo, que se afasta. A Liga do Bem decide voltar para o barco, para levar Guiga, Lucas, Janete e Beto até Clara. Beto e Janete começam a sentir sintomas de transformação e se apavoram. Beto avisa não estar se sentindo bem e fica com língua de cobra.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host