UOL Entretenimento Televisão

25/04/2008 - 20h23

"Beleza Pura": Joana e Guilherme brigam por causa de inauguração de clínica; o que rola de 28/4 a 3/5

Do PopTevê

Divulgação

No capítulo de sábado (3/5), Joana acusa Guilherme de ter estragado sua festa de inauguração

Segunda, 28 de abril

Renato oferece dinheiro a Ivete para comprar sua parte na Flor da Pele, mas ela não aceita e promete apresentá-lo a Robson. Rakelli e Felipe vencem o concurso de dança. Norma faz uma cópia da chave da casa de Guilherme. Renato se surpreende ao ver Joana na casa de Robson. Joana acaba com seus planos de se tornar sócio da Flor da Pele. Norma coloca os óculos de Sonia na mochila de Dominique. Eduardo convida Débora para morar com ele.

Terça, 29 de abril

Fernanda e Luiza não se conformam em ter que morar juntas. Rakelli chama Felipe de namorado para provocar Robson. Dominique se assusta ao ver os óculos de Sonia em sua mochila. Guilherme leva Dominique para passar uns tempos com Joana. José Henrique se apresenta a Guilherme como advogado das vítimas do acidente com o Carcará e avisa que irá entrar com uma ação contra ele.

Quarta, 30 de abril

Débora se muda para a casa de Eduardo. Norma acusa Joana de dar em cima de Guilherme. Robson diz a Guilherme que a associação das vítimas está processando a Singular e não ele. Norma entra na casa de Guilherme e borrifa o perfume de Sônia. Dominique tem certeza que o fantasma da mãe esteve na casa. Hugo e Dominique espalham armadilhas pela casa. Um balde de água e farinha cai em Norma quando ela entra na casa de Guilherme.

Quinta, 1º de maio

Norma tenta fugir, mas escorrega e cai. Dominique diz a Guilherme que Norma é o fantasma. Norma diz que veio procurar o seu celular e que a porta estava aberta. Guilherme remexe no bolso dela e tira a chave de sua casa. Guilherme termina o namoro com Norma. Joana gosta, mas disfarça, quando Guilherme conta que terminou o namoro com Norma. Robson e Sheila se beijam. Guilherme fica arrasado ao ver Renato e Joana conversando.

Sexta, 2 de maio

Paulo e Guilherme fecham um tratamento de beleza e também uma festa na Beleza Pura para uma semana depois da inauguração da clínica em frente. Joana e Ivete recebem os convidados na festa de inauguração da clínica. Paulo avisa a Guilherme que o evento na Beleza Pura terá que ser naquele dia. Os convidados saem correndo da Flor da Pele por causa de Tati e Paulo na Beleza Pura. Joana fica furiosa.

Sábado, 3 de maio

Joana acusa Guilherme de estragar a sua festa. O engenheiro tenta se explicar. Felipe termina com Rakelli. Um homem liga para Norma para falar do Carcará. Guilherme acusa Joana de estar roubando clientes da sua clínica. Guilherme inventa o Dia da Noiva na Beleza Pura. Anderson diz que é apaixonado por Luiza. Norma se encontra com Guilherme no elevador. Neste momento, ela recebe outro telefonema ameaçador e se descontrola.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host