UOL Entretenimento Televisão

24/04/2008 - 10h00

"Duas Caras": Branca engole o orgulho e pede ajuda a Ferraço

Do Canal Zap

Divulgação

Branca pede ajuda a Ferraço

Em "Duas Caras", Branca (Susana Vieira) vai precisar engolir o orgulho e pedir ajuda a Marconi Ferraço (Dalton Vigh) para salvar a Universidade Pessoa de Moraes. No começo da trama, o empresário ofereceu um cheque de R$ 5 milhões como doação para a instituição. Mas, na época, Branca recusou a doação e rasgou o cheque na frente de Ferraço.

Como a situação da universidade mudou, devido ao escândalo envolvendo o uso indevido do cartão corporativo, a loura volta atrás e implora que ele faça novamente a doação para evitar que a universidade feche as portas. Ferraço aceita as desculpas e refaz o cheque, mas sob a condição de que Renato (Gabriel Sequeira) tenha uma bolsa de estudos na universidade.

Pega rapaz

Cissa Guimarães grava na próxima segunda-feira uma participação em "Casos e Acasos". Na história, ainda sem previsão de ir ao ar, ela será Betty, uma mulher mais velha que se apaixona pelo filho de sua melhor amiga, interpretada por Vera Fischer.

Betty se envolve com o personagem interpretado por Kayky Britto. "Acho bacana o seriado discutir isso. Por que não mostrar outras possibilidades do amor já que não é uma coisa de uma transa só, e eles realmente se gostam?", questiona a atriz.

De volta aos estúdios

Nívea Stelmann voltou a atuar na última semana. A atriz e repórter do "Vídeo Show" gravou uma participação em "Dicas de um Sedutor" no último sábado. Na história, Nívea interpretará Janaína, uma mulher que vai pedir ajuda a Santiago, vivido por Luiz Fernando Guimarães, para que o namorado dê um tempo nas viagens para ficar com ela.

Além do programa, que ainda não tem previsão de ir ao ar, a atriz vai aparecer no "Casos e Acasos" desta quinta-feira. Neste seriado, ela interpreta Cíntia, a mulher de Gerson, vivido por André Gonçalves, que será enganada pelo marido.

Vocação

Em "Desejo Proibido", André (André Varella) se anima com os elogios que recebe pelo seu trabalho como coroinha da igreja e decide seguir a carreira religiosa. Ele conta a Viriato (Lima Duarte) sobre sua ambição. Mesmo sabendo das dificuldades que o filho portador da Síndrome de Down pode ter, o ex-prefeito conversa com Padre Inácio (Marcos Caruso) sobre a sua vontade. O padre promete conversar com André sobre sua vocação.

Participação

José Luiz Datena vai fazer uma participação em "Dance Dance Dance". Mas o apresentador do "Brasil Urgente" não interpretará personagem algum. Na história, ele vai cobrir uma manifestação organizada por Sofia (Juliana Baroni) para impedir a demolição das casas da vila do Belenzinho.


===RÁPIDAS===

  • As atrizes Norma Blum e Ana Beatriz Nogueira se encontram no "Video Show" desta quinta-feira. Nos bastidores da próxima novela das seis da Globo, "Ciranda de Pedra", as duas conversam sobre a personagem Frau Herta, que foi interpretada por Norma na primeira versão da novela e que será vivida por Ana Beatriz na nova. O programa vai ao ar às 13h45, na Globo.

  • O "Scrap MTV" mostra nesta quinta-feira uma loja paulista de bijouteria que faz a cabeça da cantora pop Lily Allen. O programa ainda aborda no quadro "As Quebradeiras" como uma visita ao posto de gasolina pode virar uma opção de aquecimento para a balada. No ar às 19h30 h na MTV.

  • No capítulo desta quinta-feira de "Dance Dance Dance", Tatiana (Esther Laccava) cria coragem e vai à Ecotelecom em busca de Estéfano (Luciano Chirolli) e promete ao criminoso que provará que foi vítima de uma armação. No ar às 20h15, na Band.

  • No episódio desta quinta-feira de "House", o médico e sua equipe cuidam de um paciente que está com problemas na garganta e acreditam que isso é resultado de um experimento de um extraterrestre. O seriado é exibido pela Record a 0h.

    FOI BEM

    A caracterização do "Casseta e Planeta" acertou em cheio na maquiagem e no figurino de Marcelo Madureira para ele se passar por Wolf Maya. O humorista ficou idêntico ao diretor de "Duas Caras".

    FOI MAL

    A participação de Andressa Soares, mais conhecida como Mulher Melancia no "Casseta e Planeta". Sem texto, a dançarina não acrescentou nada ao humorístico e rebolou como qualquer figurante avantajada.

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host