UOL Entretenimento Televisão

23/04/2008 - 10h00

Cândida tenta matar Laura em "Desejo Proibido"

Do Canal Zap

Divulgação

A vilã Cândida tentará matar a mocinha Laura, interpretada por Fernanda Vasconcellos (foto)

Em "Desejo Proibido", a vilã Cândida (Eva Wilma) vai fazer de tudo para dar um fim trágico a Laura (Fernanda Vasconcellos). Depois de ficar na miséria, a megera vai tentar matar a mocinha e vingar a morte de seu neto Henrique (Daniel de Oliveira). Mas, como já é de se esperar, a trama terá um final feliz. "Costumo pensar que a Laura é uma mocinha, mas que tem dentro dela a força de uma vilã", explica Fernanda.

Salvadora

Em "Duas Caras", Andréia Bijou (Débora Nascimento) vai encontrar e salvar Petrus (Sérgio Vieira) das mãos do ciumento Waterloo (Jackson Costa. A madrinha de bateria da Unidos da Portelinha desconfia do envolvimento do segurança de Ferraço (Dalton Vigh) no sumiço do rapaz.

Quando vai atrás de Waterloo, descobre que ele capturou Petrus e manda o criminoso soltá-lo. O bandido então tenta justificar seus atos ao explicar o ciúme que sente dela, mas Andréia não lhe dá bola. Ao ser libertado, Petrus é quase atropelado pela Kombi de Divaldo (Gilberto Miranda) que o socorre e o leva para casa.

Participação

Kayky Britto vai gravar nesta quinta-feira uma participação em "Casos e Acasos". Na história, a personagem de Vera Fischer se apaixona pelo rapaz, 37 anos mais novo e filho de sua melhor amiga. Paralelamente à gravação, o ator se prepara para a próxima novela das sete, "Três Irmãs". Na trama de Antônio Calmon, ele será um surfista.

Adaptação

A Globo deve começar a gravar a série "Ó Paí, Ó" no fim de julho. A idéia é manter o elenco do longa e alterar as histórias. A direção também será de Monique Gardenberg, diretora do filme homônimo que inspirou a produção da TV.

Jogo de soletração

A Globo Marcas lança este mês o jogo "Soletrando", inspirado no quadro do "Caldeirão do Huck". O jogo de soletração, da Grow, terá versão cartonada e em CD-ROM. Esta última versão pode ser jogada individualmente ou com até três participantes. Já na versão do tabuleiro, um dos competidores assume o papel do apresentador.


===RÁPIDAS===

  • Maurício Ricardo, chargista do "Big Brother Brasil", faz uma animação especial no "Video Show" de hoje para retratar a caça dos sete anões de Juvenal (Antônio Fagundes) ao bandido Ronildo (Rodrigo Hilbert). No ar às 13h45 h, na Globo.

  • Penélope vai tentar ajudar uma atriz iniciante a convencer seus pais e amigos de que sua profissão não é "vagabundagem", como eles julgam, no "Lavanderia MTV" desta quarta. O programa vai ao ar às 22h, na MTV.

  • A "Super Tela" desta quarta-feira exibe o filme "Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças". O longa conta com Jim Carey e Kate Winslet. No ar às 23h, na Record.

  • Em "Beleza Pura", Renato (Humberto Martins) descobre que Joana (Regiane Alves) vai abrir uma clínica com Ivete (Zezé Polessa) e se oferece para comprar a parte da dona do salão.

    FOI BEM

    A entrevista de Jô com os atores Marcos Palmeira e Adriana Esteves no "Programa do Jô" da última segunda-feira. Eles superaram os vastos conhecimentos do apresentador e deram um banho de informação sobre a história de Lampião e Maria Bonita, personagens que interpretam na peça "Virgolino e Maria - Auto de Angicos".

    FOI MAL

    A exploração do caso Isabella por todas as emissoras. Por mais que algumas sejam mais imparciais que outras, todas, sem exceção, estão aproveitando o caso da menina assassinada em São Paulo para conquistar audiência.

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host