UOL Entretenimento Televisão

19/04/2008 - 10h00

Em "Beleza Pura", Suzy conta a Renato que Norma sabotou o helicóptero

Da Redação

Divulgação

Suzy dá com a língua nos dentes

Em "Beleza Pura", Suzy (Maria Clara Gueiros) vai dar com a língua nos dentes e contar para Renato (Humberto Martins) que Norma (Carolina Ferraz) sabotou o helicóptero de Guilherme (Edson Celulari).

Sabendo do segredo, Renato ameaça contá-lo para Guilherme, mas Norma o chantageia. Para se proteger, a vilã diz para Renato que, se ele contar a verdade, Joana (Regiane Alves) não terá motivos para ficar afastada de Guilherme. Afinal, ela descobriria que ele não matou sua mãe, a única coisa que os distancia.

Vampira do bem

Maytê Piragibe está confirmada no elenco de "Caminhos do Coração: Os Mutantes". Depois de protagonizar "Vidas Opostas" ao lado de Léo Rosa, como a mocinha Joana, ela vai interpretar Natty, uma mutante vampira na próxima fase da novela de Tiago Santiago. Mas a atriz continua do lado do bem na história. "Ela é uma vampira do bem que vai se envolver com Miguel, um policial do DPCOM, que a investiga e a persegue" adianta o autor.

Diário revelador

Em "Amor e Intrigas", Débora (Adriana Garambone) vai cobrar satisfações da mãe Dorotéia (Esther Góes) depois de ler seu diário e descobrir que ela não gostava de seu pai. Como se isso não fosse o suficiente, a vilã escreveu em seu diário que ficou feliz com a morte do ex-marido. Diante da revelação, a filha discute com a mãe. Essa descoberta dá início a uma investigação do irmão de Débora, Felipe (Luciano Szafir), sobre o que causou a morte de seu pai.

Cobertura esportiva

A Record vai cobrir o "X Games Brasil" que acontece no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, entre os dias 25 e 27 de abril. A emissora exibirá boletins informativos do evento, além de reportagens especiais que serão veiculadas no "Fala Brasil", "O Melhor do Brasil", "Tudo é Possível" e "Domingo Espetacular". A competição conta com 50 atletas de "bike", skate e moto.

"Qual é a música?"

Luciano Huck estréia um novo quadro no "Caldeirão do Huck" deste sábado, o "Cantando 7". O público do programa soltará a voz e concorrerá ao prêmio de R$ 80 mil. O candidato terá de cantar corretamente um trecho de 7 notas musicais de 7 músicas. Deve-se escolher um artista e cantar sua música como se estivesse num karaokê, com a banda de fundo e a letra passando na tela. O cantor Leonardo participa da estréia.

Caracterizada

Nívea Stelmann se vestiu de Juninho Play na última terça-feira para entrevistar a intérprete original do personagem de "Zorra Total", Samanta Schmutz, para o "Video Show". A repórter conversou com a humorista sobre o personagem do programa das noites de sábado e ainda falou sobre a peça de Samanta, na qual ela interpreta sete personagens diferentes.


===RÁPIDAS===

  • Rodrigo Faro recebe o grupo KLB no quadro "Cara de Quê?", do "O Melhor do Brasil" deste sábado. Os músicos precisarão adivinhar quais são as histórias dos participantes do quadro. O programa vai ao ar às 16h, na Record.

  • O "Vrum" deste domingo mostra um modelo de carro que estaciona sozinho. No programa, que vai ao ar às 8h, no SBT, Emílio Comanzi apresenta o carro inteligente diretamente do Japão. O programa ainda explica porque não se deve amaciar o motor de carros novos.

  • O cantor de reggae Armandinho e o apresentador do "Hoje em Dia", Britto Jr., são os convidados de Eliana no "Tudo é Possível" deste domingo. Britto participa do quadro "Você Conhece Você" em que relembrará momentos especiais de sua vida. No ar às 13h30, na Record.

  • O "Domingão do Faustão" deste fim de semana recebe o cantor sertanejo Daniel e o grupo Falamansa, que comemora 10 anos de carreira. Além dos musicais, Fausto Silva recebe os atores de "Duas Caras" Marjorie Estiano, Dalton Vigh, Caco Ciocler e Marcos Winter para uma discussão sobre quem deve ficar com Maria Paula no final da novela de Aguinaldo Silva. No ar às 14h50, na Globo.

    FOI BEM

    A mudança de visual de Pedro, personagem de Maxwell Nascimento em "Malhação". Finalmente a caracterização da novelinha acertou ao tirar o bigode e cortar o cabelo do ator.

    FOI MAL

    A falta de continuidade no capítulo desta quinta-feira de "Malhação" em uma seqüência em que Domingas (Carolinie Figueredo) tenta arrumar uma roupa para conquistar Fernandinho, de Johny Massaro. Na primeira cena ela aparecia com a franja para frente e, ao experimentar a última roupa estava com a franja para o lado.

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host