UOL Entretenimento Televisão

18/04/2008 - 22h05

"Malhação": Bruno pede Angelina em namoro; o que rola de 21 a 25/5

Do PopTevê

Divulgação

Angelina e Bruno começam a namorar

Angelina (Sophie Charlotte), coitada, anda meio perturbada desde que descobriu que é filha de Félix (Licurgo Spínola) em "Malhação". O pior é que esta semana ela resolve radicalizar graças aos conselhos de Luana (Keli Freitas). Angelina muda o visual e, para "compor" o novo estilo, faz uma tatuagem - de henna, claro. De qualquer forma, todos se assustam com as mudanças da moça. Principalmente Gustavo (Rafael Almeida), que a encontra dormindo no banco de um shopping.

Ainda na linha rebelde, Angelina vira rata de boate e ganha fama de andar em más companhias. O que deverá salvá-la do submundo é seu envolvimento com Bruno (Caio Castro) que, apesar de revoltado, tem um bom coração. O moço vira sua companhia constante. Os dois começam a namorar, para desespero de Gustavo, que não anda nada feliz ao lado de Débora (Nathalia Dill). Agora é esperar e ver se o novo bonitinho do pedaço não se aproximou de Angelina só por capricho.

  • Gisele conta a Bodão sobre sua mudança para a Áustria
  • Béatrice é disputada, no altar, por Félix e Adriano.

    Segunda, 21 de abril

    Béatrice repreende Félix por tratar Angelina com indiferença. Eneida diz a Gisele que reatou com Raul e que eles vão se mudar para a Áustria. Luana convence Angelina a mudar o visual. Débora quebra a guitarra nova de Angelina. Gustavo leva o instrumento para o conserto. Domingas diz a Fernandinho que vai sair do grêmio. Béatrice estranha que Angelina não tenha dormido em casa. Gustavo flagra Angelina dormindo no banco do shopping.

    Terça, 22 de abril

    Gustavo acorda Angelina e a leva para casa. Béatrice comenta com Adriano que irá à igreja reservar a data de seu casamento. Na tentativa de impedir o casamento, Adriano pede a Padre Honório que reserve a igreja para ele. Gisele conta a Bodão sobre sua mudança para a Áustria. Fernandinho e Domingas decidem seguir no grêmio juntos. Pedro aconselha Gustavo a contar a verdade para Angelina sobre seu namoro com Débora.

    Quarta, 23 de abril

    Gustavo teme que Félix queira se vingar de Angelina. Bodão decide ir para a Áustria com Gisele. Adriano vê Béatrice vestida de noiva e se insinua para ela. Gisele diz a Bodão que ele não pode viajar com ela sem ter onde ficar. Béatrice deixa o vestido de noiva na diretoria e Débora derrama molho de tomate sobre ele. Luana convida Angelina para pichar o muro do shopping. Félix coloca Angelina de castigo. Luana convence Angelina a fugir do castigo.

    Quinta, 24 de abril

    Angelina encontra Luana e seus amigos para um show na boate Cataclisma. Angelina convida Bruno. Béatrice acusa Adriano de ter manchado o vestido. Bodão liga para Gustavo avisando que Angelina está no show em más companhias. Béatrice fica desesperada à procura de Angelina. Bruno pega a guitarra de Angelina com o técnico e joga fora o bilhete de Gustavo que estava junto do instrumento. Angelina agradece a Bruno pela guitarra. Bruno pede Angelina em namoro.

    Sexta, 25 de abril

    Bodão decide pedir Gisele em casamento. Béatrice diz estar em dúvida sobre o casamento. Bodão recebe uma carta de despedida de Gisele. Domingas desmaia na igreja. Adriano tenta chegar a tempo de impedir o casamento. Béatrice pára a caminho do altar. Adriano chega e se declara para Béatrice na frente de todos. Ele e Félix disputam Béatrice no altar. Padre Honório pede a Béatrice que decida com quem irá casar.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host