UOL Entretenimento Televisão

17/04/2008 - 17h00

"Não sinto falta nenhuma do 'Fantástico'", diz Glória Maria

Da Redação

Divulgação

Glória Maria com Fernanda Young no Irritando Fernanda Young, que vai ao ar em 27 de abril

Glória Maria é a convidada da estréia da quinta temporada do programa "Irritando Fernanda Young", que volta ao GNT no dia 27 de abril, à meia-noite. A jornalista revelou que está feliz com sua licença: "Não sinto falta nenhuma do 'Fantástico', sou jornalista há trinta anos, fiquei no programa por dez anos e tinha duas opções: continuar fazendo aquilo infeliz, como eu estava ficando, ou sair e ser feliz", afirma.

Glória Maria também conta que a Globo não queria que ela deixasse o canal: "Continuo presa à Globo e, na verdade, negociamos minha saída por oito meses; eles não queriam que eu saísse, mas queriam me ver feliz", explica. Ela ainda comenta sua fama nos bastidores da TV de ter temperamento forte: "Eu não sou uma pessoa de dar ataque, mas, quando eu dou, é aquela coisa de assustar. Mas não guardo mágoa não; passou já passou e está perdoado". Quando questionada se acha que tem inimigos, a jornalistas é enfática: "Tenho sim porque sou uma pessoa transparente".

A idade

A jornalista confessa que se diverte com os mitos sobre sua idade: "Adoro esse mistério de mentir a idade. Eu comecei a mentir minha idade aos sete anos e tem que começar desde pequenininha. Eu menti e vou mentir sempre, as pessoas preferem a ficção e eu também", brinca. Ela também fala de suas conhecidas técnicas para manter a boa forma. "Comecei a tomar cápsulas aos dezoito anos; tomo cápsula para não ter celulite, para não ficar velha, para tudo eu tomo cápsula", conta a jornalista, que diz que não bebe, não fuma, nem usa drogas.

Pedro Bial

Gloria Maria admite sentir atração pelo seu ex-colega de trabalho, Pedro Bial. "Eu já tirei o Bial no amigo oculto e gostaria de tirá-lo para outras coisas também. Eu adoro o Pedro e sempre falei horrores para ele", conta. Glória nega, no entanto, que sua relação com o jornalista tenha passado da amizade. Questionada por Fernanda Young se não houve nem uma troca de beijinhos, Glória Maria responde: "Não, o Pedro é um homem que está sempre casando".

Ela também nega que tenham tido desentendimentos graves, como já se especulou. ""Em vinte e cinco anos trabalhando juntos, brigamos duas vezes apenas e por motivos ridículos. "Não dá para ficar brigada com ele porque eu não sou maluca, acho o Pedro uma pessoa maravilhos".
Mais
Glória Maria deixa o "Fantástico" e se afasta da Globo por dois anos

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host