UOL Entretenimento Televisão

17/04/2008 - 10h00

Cabeção, de "Malhação", interpreta namorado de Arlete Salles no "Toma Lá, Dá Cá"

Do Canal Zap

Luiza Dantas/CZN

Sérgio Hondjakoff fará uma participação especial no humorístico Toma Lá, Dá Cá

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de "Malhação", gravou nesta semana uma participação no humorístico "Toma Lá, Dá Cá". Ele interpretou Larica, o namorado de Copélia, personagem da atriz Arlete Salles. "Ele é um namoradinho de Copélia que a deixa na fossa ao terminar a relação. O 'pé na bunda' renderá boas piadas à família de Copélia, já que Larica tem idade para ser seu neto", conta o ator, cujo personagem terá 21 anos.

Sérgio também está ensaiando para gravar um episódio de "Casos e Acasos". Além dos seriado, ele participará do novo "TV Xuxa", previsto para estrear em maio. Sérgio passou um dia tentando cuidar de três crianças no quadro "Show de Babá". O ator falhou na missão, já que as três crianças não obedeceram a nenhum de seus comandos.

Harém

Maytê Proença vai fazer uma participação no "Faça Sua História". No episódio previsto para ir ao ar no dia 27, ela interpreta uma das várias ex-mulheres de Baby, personagem de Duda Ribeiro. Na história, Oswaldir, o taxista vivido por Vladimir Brichta, tenta encontrar o endereço do passageiro, que se recusa a falar onde mora. Além de Maytê, Lívia Falcão, Quitéria Chagas e Gabriela Alves vivem ex-mulheres de Baby no seriado.

Mentira revelada

Em "Caminhos do Coração", Gór (Julianne Trevisol) vai ser ameaçada por Cassandra (Angelina Muniz) no capítulo da próxima terça-feira. A vilã recebe uma ligação e fica furiosa ao saber que Cassandra descobriu a verdade sobre a vacina que curaria os mutantes. Cassandra fica sabendo que a vacina é falsa e que Gór está usando Metamorfo (Sacha Bali) para se passar por César (Cássio Scapin). Temendo que seu plano vá por água abaixo, Gór avisa para Meduso (Allan Lima) e Metamorfo que eles terão de se livrar de Cassandra antes que ela abra a boca.

Permanência

Já estão confirmados no elenco da continuação de "Caminhos do Coração" os atores Julia Maggesi, Juliana Xavier, Angelina Muniz, Pedro Malta e Sérgio Malheiros. A produção, que terá o nome de "Caminhos do Coração: Os Mutantes", estréia no dia 2 de junho.

Confirmado

Miguel Rômulo, que fez "Pé na Jaca", está confirmado no elenco de "A Favorita", próxima novela das oito da Globo. Na trama de João Emanuel Carneiro, ele interpreta Chivalene, filho rebelde de Augusto César, personagem de José Mayer.

Pai desavisado

Em "Beleza Pura", Betão (Rodrigo Lopez) vai descobrir que é pai de Anderson (Paulo Vilela). O rapaz, que é gay, não tinha idéia da paternidade, que foi mantida até agora em segredo pela ex-chacrete Ivete (Zezé Polessa). O filho é fruto de uma noite de bebedeira entre os amigos do salão Belezoca.


===RÁPIDAS===

  • O "Atitude.com" desta quinta-feira vai tentar entender como os jovens estrangeiros que vêm ao Brasil vêem o país. O programa apresentado por Liliane Reis também aborda como eles fazem para conseguir emprego, estudar e conquistar amigos. A produção é exibida pela TV Brasil às 18h.

  • O "Scrap MTV" desta quinta-feira mostra quais foram os primeiros empregos de Nasi, Wanessa Camargo, Dani Carlos, e dos músicos da banda Fresno, Lucas e Tavares. O programa vai ao ar às 19h30, na MTV.

  • No episódio desta quinta-feira de "A Grande Família", Lineu (Marco Nanini) vai tentar aproveitar a vida. Ele convida Tuco (Lúcio Mauro Filho) para uma partida de futebol. No ar às 22h, na Globo.

  • A Record estréia a terceira temporada de "House" nesta quinta-feira. O episódio "O Significado das Coisas" estréia a nova temporada. Nele, House trabalha em dois casos ao mesmo tempo: o de um paralítico que caiu com sua cadeira de rodas em uma piscina e o de uma mulher que ficou paralítica depois de uma sessão de ioga. No ar à meia-noite.

    FOI BEM

    Antônio Calloni emocionou no capítulo da última terça-feira de "Beleza Pura" na cena em que seu personagem Eduardo se lamenta com a filha Luiza (Bianca Comparato) o término de seu namoro por causa de um capricho dela e de Fernanda (Monique Alfradique). O ator arrasou.

    FOI MAL

    O texto do "Bom Dia Brasil" desta quarta-feira. Ao falar sobre a previsão de aumento nas temperaturas no Sul, Sudeste e Centro-oeste, a moça do tempo comentou: "Não chega a fazer calor, mas fica um pouco frio", o que não faz o menor sentido.

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host