UOL Entretenimento Televisão

11/04/2008 - 21h00

"Duas Caras": Alzira deixa Juvenal; o que rola de 14 a 19 de abril

Do PopTevê

Divulgação / TV Globo

Será que Branca causará o fim da relação entre Alzira e Juvenal?

Alzira (Flávia Alessandra) não agüenta tamanha dedicação de Juvenal (Antônio Fagundes) a Branca (Susana Vieira). A gota d´água é quando ela vê os dois abraçados. Alzira decide pegar suas coisas e ir embora. Por mais que Jojô (Wilson dos Santos) tente fazê-la acreditar que o que há entre eles é apenas uma bela amizade, ela está decidida. Ao chegar em casa, Juvenal se surpreende com sua ausência e vai atrás dela que, turrona, não dá o braço a torcer. Alzira limita-se apenas a dizer que está tudo terminado entre eles. Quem adora a notícia, é claro, é Dorgival (Ângelo Antônio), que ainda nutre idéias de vingança contra a ex. Por mais que sofra, Alzira está convencida de que Juvenal e Branca, mais cedo ou mais tarde, terão algo além da amizade.

E mais:
  • Ramona diz, sem querer, que Rudolf é rico.
  • Ferraço descobre a traição de Sílvia.

    Segunda-feira, 14 de abril

    Alzira chora ao ver Juvenal e Branca abraçados e vai embora. Sílvia se insinua para Ferraço, que recusa a sua companhia. Depois, liga para João Batista. Alzira avisa aos filhos que eles voltarão para a antiga casa. Ronildo faz um molde da chave da gaveta do dinheiro. Ferraço sorri ao ver uma marca no pescoço de Sílvia, que dorme. Narciso diz que Maria Paula ficou balançada com a proposta de casamento de Ferraço.

    Terça-feira, 15 de abril

    Renato sugere que Maria Paula ligue para o pai, agora que ela terminou com Narciso. Alzira diz que seu relacionamento com Juvenal acabou. Ronildo manda fazer a chave. Clarissa procura Débora, que conta que se aproximou de Antônio por interesse, mas se apaixonou. Clarissa desconfia que ela esteja grávida. Bárbara conversa com Ferraço sobre a traição de Sílvia e pergunta o que ele irá fazer.

    Quarta-feira, 16 de abril

    Ferraço diz que isso é problema dele. Sílvia coloca uma gargantilha no pescoço para disfarçar. Branca pede que Macieira marque uma entrevista coletiva, em que ela assumirá sua culpa e dará um cheque para a universidade com o triplo do que gastou. Macieira diz que está orgulhoso da atitude dela. Ronildo testa a chave e abre a gaveta do dinheiro. Renato conta para Ferraço que Maria Paula e Narciso brigaram. Maria Paula chega em casa e encontra Ferraço.

    Quinta-feira, 17 de abril

    Maria Paula acusa Ferraço de estar usando o filho. Ferraço diz que sentiu saudades e insiste que eles devem se casar. Bernardo busca Nadir e só fala de Amara. Dolores mostra as fotos dos mecânicos para Débora. Gislaine vai à oficina, dá um beijo em Zidane e marca encontro em sua casa. Humberto pede Guigui em casamento e ela aceita. Antônio sugere que Zidane leve flores para Gislaine, que adora. Ferraço pressiona Sílvia para que ela tire a gargantilha.

    Sexta-feira, 18 de abril

    Sílvia emburra. Ferraço abre seu sorriso malvado e fica olhando para Sílvia. Alzira se refugia em casa, quando acha que está sendo seguida. Sílvia reclama com João Batista pelo telefone. Ferraço ouve atrás da porta e descobre com quem Sílvia o traiu. Ferraço encara João Batista, que gela. Dolores pede para Antônio posar para o calendário. Astolfo pressiona, e Antônio aceita o convite, a contragosto. Branca faz doação muito alta. Célia fica surpresa.

    Sábado, 19 de abril

    Os professores puxam uma salva de palmas para Branca. Macieira garante a Branca que a coletiva foi um sucesso e propõe que eles esqueçam o que aconteceu. Branca vai embora, sem fazer as pazes com Macieira. Ferraço manda Silvia jantar fora e diz que se recusa a sentar à mesa com ela, se a jovem persistir em ficar com a gargantilha. Sílvia rasga a gargantilha e quebra coisas. Ferraço se aproxima, ela coloca a mão no pescoço e sai correndo.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host