UOL Entretenimento Televisão

09/04/2008 - 10h00

Beth Goulart participará de "Três Irmãs" e "Casos e Acasos"

Do PopTevê

Luiza Dantas/Carta Z Notícias

A atriz ainda desconhece sua personagem

Beth Goulart foi convidada para participar da próxima novela das sete da Globo, "Três Irmãs". "Ainda não me inteirei da personagem", confessa a atriz. Enquanto não começam as gravações da trama de Antônio Calmon, previstas para junho, a atriz fará participação especial no seriado "Casos e Acasos" como Sandra, uma dona-de-casa casada com o personagem de Ernane Moraes. Os dois fazem de tudo para adotar um filho.

Seis

Amália (Mônica Carvalho) descobre que está grávida de sêxtuplos, em "Caminhos do Coração". Como se a notícia já não fosse surpreendente, os filhos serão mutantes com genes de lagartixa. A secretária fica arrasada, mas Rodrigo (Ângelo Paes Leme) consegue convencê-la de que o poder de seus filhos será vantajoso, pois eles terão a capacidade de se regenerar.

Fim do mistério

Depois de desistir de competir com Alzira (Flávia Alessandra) pela atenção de Juvenal Antena (Antônio Fagundes), Guigui (Marília Gabriela) vai ficar noiva de Humberto (Werner Schünemann), em "Duas Caras". Ela acaba com o mistério que a rondava e apresenta o namorado a Juvenal. Humberto é um dos donos da clínica em que seu ex-marido ficou internado e deseja abrir um posto médico na Portelinha.

Mutantes na mira

O nome definitivo da nova fase de "Caminhos do Coração" é "Caminhos do Coração - Os Mutantes". A nova etapa da produção de Tiago Santiago estréia em 2 de junho e contará com 20 novos atores em seu elenco, além de outros 40 do elenco atual. Na próxima etapa, a população passará a perseguir todos os mutantes, inclusive os do bem.

Reformulado

Xuxa já começou a gravar o novo "TV Xuxa". O programa será dirigido por Luiz Gleiser e Carlos Magalhães. Voltado para a família, a produção deve apostar na interatividade e incentiva que o público envie vídeos e sugestões através do site do programa. Quadros, reality shows, bate-papos com personalidades, apresentações musicais e jogos também terão espaço.

Mudança na grade

A Globo confirmou que em razão da Portaria 1.220/2007 do Ministério da Justiça terá de atrasar a programação das afiliadas em estados com o fuso horário diferente do de Brasília em uma ou duas horas em relação à rede nacional a partir desta quarta-feira. A medida foi tomada depois que o Ministério da Justiça determinou a reclassificação de horário de "Duas Caras". As emissoras da Globo em Tocantins, Goiás, Amapá, Leste do Pará e nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste, que seguem o horário de Brasília, exibirão a grade de programação da Rede Nacional. As afiliadas em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Roraima, Rondônia, Acre, Amazonas e Oeste do Pará (Rede Fuso) terão uma grade de programação básica diferenciada em relação ao restante do país. No caso da TV Acre de Rico Branco, onde o fuso é de duas horas, a programação será pré-gravada e exibida em horário local. A programação do domingo da Rede Fuso será a mesma da Rede Nacional, pois os programas exibidos são de classificação livre.

===Rápidas===

  • A Record exibe nesta quarta-feira a partida decisiva entre Barcelona e FC Schalke 04. A partida, que começa às 15h30, vale vaga na semifinal da Liga dos Campeões da Europa. A narração será feita por Éder Luis e os comentários serão de Milly Lacombe.

  • O "Scrap MTV" da próxima quarta-feira estreará um novo quadro. O programa, apresentado por MariMoon, vai ganhar um espaço dedicado à cultura de rua. A atração será comandada pelo grafiteiro Chivitz, que vai falar sobre hip hop e skate. No ar, às 19h30, na MTV.

  • Rodrigo Faro começou a gravar "O Melhor do Brasil" esta semana. O apresentador, que estréia na função neste sábado (12), receberá o antigo apresentador, Márcio Garcia, para participar do quadro "As Aparências Enganam".

    FOI BEM

    A cena de "Desejo Proibido" em que Guará (Jandira Martini) confessa os pecados dos outros para o Padre Inácio (Marcos Caruso). A ótima atriz tornou o texto, já engraçado, ainda melhor.

    FOI MAL

    O sensacionalismo do "SuperPop" na última segunda-feira. Marcelo Rezende perdeu parte de sua credibilidade ao fazer o papel de investigador no palco do programa para tentar explicar o caso de Isabella, a menina de cinco anos assassinada em São Paulo. Exagerado demais.

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host