UOL Entretenimento Televisão

08/04/2008 - 10h00

Carolina Dieckmann começa a fazer aula de surfe

Do PopTevê

Divulgação / TV Globo

Atriz interpretará personagem esportista em "Três Irmãs"

Carolina Dieckmann começa nesta semana a se preparar para sua personagem em "Três Irmãs", novela que substituirá "Beleza Pura" a partir de setembro. A atriz, que viverá uma das três protagonistas da história, ao lado de Giovanna Antonelli e Cláudia Abreu, começará a fazer aulas de surfe para a novela de Antônio Calmon.

Primeiras cenas

Thiago Rodrigues já começou a gravar suas primeiras cenas com seu núcleo familiar de "A Favorita", próxima novela das oito da Globo. Na história de João Emanuel Carneiro, ele será filho de Chico Diaz e neto de Copola (Tarcísio Meira). Na trama, seu avô terá um conflito com Sr. Gonçalo (Mauro Mendonça).

Aspirante

Natália Rodrigues vai viver uma aspirante a atriz em "Chamas da Vida", próxima novela da Record. Ela interpretará Suelen, a atrapalhada assistente da vilã Vilma (Lucinha Lins). Ágil, Vilma implica e debocha da funcionária. Paralelamente às suas funções na empresa, Suelen tenta a todo custo ser atriz, enfrentando vários testes, mas não leva jeito algum para a carreira. "Estou adorando fazer essa nova personagem. Ela tem um ar cômico, diferente de tudo que já fiz na TV", conta Natália.

Boas iniciativas

Fábio Júdice visitou as instalações do AfroReggae para o "Bastidores", exibido no Multishow. O apresentador mostra como grupos com poucos recursos desenvolvem projetos de arte em comunidades carentes. O programa, que vai ao ar nesta quarta-feira às 22h, também acompanha os bastidores de gravação do filme "Maré, Nossa História de Amor", da diretora Lúcia Murat. Fábio conversa com o elenco do filme e mostra os grupos que oferecem oportunidades de formação artística nessas comunidades.

Sem perdão

Fafy Siqueira terá uma rápida passagem por "Duas Caras", já que só participará de três capítulos. Mas nem por isso a turma do "Casseta e Planeta - Urgente!" deixará Amora, personagem da atriz na trama, de fora de suas sátiras. Ela foi fotografada no segundo dia de gravação pela produção do programa, que pretende imitá-la na paródia da novela de Aguinaldo Silva.

No embalo

A Globo Marcas aproveitou a estréia da segunda temporada de "Toma Lá Dá Cá" para lançar o DVD do primeiro ano da série. Além dos 11 episódios, o DVD mostra depoimentos do elenco e os bastidores das gravações e dos ensaios. As sete horas de produção são divididas em dois discos.

===Rápidas===

  • O "Top Top MTV" desta terça-feira vai eleger os maiores mistérios da história da música. Dentre os fatos inexplicáveis do mundo artístico estão pactos satânicos, assassinatos mal explicados e mensagens subliminares suspeitas em músicas aparentemente inocentes. Leo Madeira e Marina Person apresentam o programa que vai ao ar às 22h, na MTV.

  • Sérgio Britto entrevista Stepan Nercessian no "Arte Com Sérgio Britto" desta terça-feira. O ator faz parte do elenco de "Chega de Saudade", de Laís Bodanzky. Além de Stepan, o programa, que vai ao ar às 22hh na TV Brasil, recebe o ator e escritor Marcos Santos.

  • No episódio desta terça-feira de "Toma Lá Dá Cá" Adônis (Daniel Torres) resolve voltar a morar com a mãe Celinha (Adriana Esteves). Com isso, Mário Jorge (Miguel Falabella) resolve levar o rapaz e Tatalo (George Sauma) para uma despedida de casado de um morador do prédio. No ar às 22h30, na Globo.

  • No episódio desta terça-feira de "CSI Miami", um homem e sua esposa tentam sair de um furacão, dirigindo rápido, quando atropelam e matam um homem. Depois de examinar o corpo da vítima, Horatio chega à conclusão de que os fatos são contraditórios, já que a direção em que vinha o carro e os hematomas apresentados pelo legista não batem. Um pouco depois, outro caso de atropelamento e morte por causa do furacão é descoberto. Parece que os dois casos têm alguma conexão. O programa vai ao ar à meia-noite, na Record.

    FOI BEM

    O quadro "Sexo Oposto" exibido no "Fantástico" do último domingo. Fernanda Torres e Evandro Mesquita fazem um casal perfeito na produção que acerta na mistura de informação científica com humor.

    FOI MAL

    A chamada da Globo para a próxima novela das seis da emissora, "Ciranda de Pedra". Os atores do elenco ficam rodando em uma ciranda ao longo de toda a chamada. Além de faltar criatividade, os atores ficam com ar bobo.

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host