UOL Entretenimento Televisão

05/04/2008 - 10h00

Petrônio Gontijo estará na segunda fase de "Caminhos do Coração"

Do PopTevê

Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias

Freddo odeia os mutantes e trabalha contra eles

Petrônio Gontijo está confirmado no elenco de "Caminhos do Coração - A Evolução". Na trama, que dará continuidade à novela de Tiago Santiago, ele será Freddo, um dos vilões. O personagem é um anti-mutante que integra o DPCOM - Departamento de Pesquisa e Controle dos Mutantes. "Ele tem muito ódio dos mutantes e será um dos humanos 'do mau' da história", conta o autor, que usou o termo frio, em italiano, para dar nome ao personagem.

A outra
Depois de viver a advogada Margareth de "Sete Pecados", Cristiana Oliveira volta ao ar em "Casos e Acasos". No episódio "O Colar, O Cachorro e O DVD", ela viverá Simone, amante de Diego (Maurício Mattar). A história deve ir ao ar em três semanas.

Homenagem
O "SporTV" exibe neste sábado um documentário sobre um dos ícones da juventude dourada dos anos 80: Pepê. Se estivesse vivo, o esportista completaria 50 anos em 2008. O especial será a estréia do "Zona.doc", uma nova versão do programa "Zona de Impacto". Os especiais serão sobre personalidades que marcaram o universo dos esportes radicais. O programa, que terá uma hora de duração, reúne depoimentos de familiares, amigos e do próprio Pepê.

Armação
Em "Desejo Proibido", Henrique (Daniel de Oliveira) vai roubar remédio da farmácia de Galileu (Pedro Paulo Rangel) e usá-lo em mais uma tentativa de separar Laura (Fernanda Vasconcellos) de Miguel (Murilo Rosa). O vilão coloca o sonífero na água de Laura. Quando ela cai no sono, ele se aproveita e deita em sua cama para simular que os dois tenham passado a noite juntos. Miguel flagra a cena ao visitar a namorada pela manhã e fica tão decepcionado que decide voltar a São Paulo.

===Rápidas===

  • No "Caldeirão do Huck" deste sábado, Luciano Huck estréia a nova temporada do quadro "Lata Velha". No programa, Huck recebe um tatuador uruguaio que precisará se passar por Ricky Martin para ter sua Kombi 83 recuperada. No ar às 14h30, na Globo.

  • Márcio Garcia se despede do "O Melhor do Brasil" neste sábado. O apresentador, que não renovou contrato com a Record, recebe no programa o cantor Jair Oliveira e o ator Guilherme Trajano no quadro "Cara de quê?", uma competição em que eles precisam descobrir a história de vida de alguns participantes. No ar às 15h30.

  • Faa Morena entrevista, no "Ritmo Brasil" deste sábado, os cantores Leonardo e Jair Rodrigues. O programa vai ao ar às 19h15, pela RedeTV!.

  • O "Vrum" deste domingo mostra o lançamento do Corolla 2009 no litoral de São Paulo. No programa, exibido pelo SBT às 8h, Bóris Feldman ainda apresenta o novo modelo da Jetta Variant.

  • A Globo estréia este domingo o seriado "Faça Sua História", com participação especial de Tony Ramos, Lidiane Lisboa, Fábio Lago e Luiz Miranda. O programa é protagonizado por Vladimir Brichta, que vive o taxista Oswalvir. No ar, às 23h.

    FOI BEM

    Sérgio Loroza rendeu um bom papo com Ana Maria Braga. A entrevista com o cantor e ator no "Mais Você" da última sexta-feira deu uma aliviada no drama explorado excessivamente da menina Isabella, assassinada em São Paulo.

    FOI MAL
    Pedro Cardoso estava exagerado como o Agostinho no episódio de estréia da nova temporada de "A Grande Família". O ator, que sempre foi muito engraçado neste papel, perdeu a mão de um recurso que usava esporadicamente para tornar algumas cenas ainda mais cômicas. Com isso, falou rápido demais e tornou seus diálogos quase incompreensíveis.

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host