UOL Entretenimento Televisão

04/04/2008 - 14h00

"Dance Dance Dance": Lúcia mata Patrícia; veja o que rola entre 7 e 11 de abril

Do PopTevê

Divulgação / Band

Lúcio elimina mais um obstáculo no caminho de seus planos

Em "Dance Dance Dance", Lúcio (Eduardo Galvão) acaba com a vida de Patrícia (Luciana Azevedo). Tudo para não deixar provas de suas armações na Ecotelecom. O vilão não pensa duas vezes ao ser ameaçado pela antiga secretária de Lígia (Cláudia Lira). Quando percebe que a funcionária pode falar demais, Lúcio marca um encontro com ela. Antes de ser assassinada, Patrícia mostra sua carta de demissão para Solange (Denise Machado). Mas a pobrezinha não tem tempo de entregar o documento a ninguém. No encontro, o empresário usa um taco de golfe e toda sua frieza para matá-la. Depois, joga seu corpo no mesmo local em que havia guardado o dinheiro do resgate.

No dia seguinte, todos percebem a ausência da secretária e temem pelo pior. Que, por sinal, aconteceu.

E mais:

  • Um ex-namorado de Verônica, Miguel, aparece na FVM e aceita fazer teste de DNA para confirmar a paternidade de Rafael.
  • Eric e Sheila se beijam, mas ele a ignora no dia seguinte na Fundação.

    Segunda-feira, 7 de abril

    Vilma quer saber o que Patrícia faz na casa de Lúcio. Christian consola Sofia, que vê Eric e Sheila aos beijos. Leonor conta a ele que Rafael não é filho de Lúcio. Sheila fica hipnotizada por Eric. Bernstein humilha os alunos durante ensaio. Amanda visita Rafael e confessa estar apaixonada por MP3. Lúcio pede R$ 2 milhões para Estéfano. Alandelon e Sheila conversam na recepção quando chega um motoqueiro que pede para falar com Leonor.

    Terça-feira, 8 de abril

    Rafael pergunta para Sofia sobre Eric e ela revela que os dois não estão mais juntos. Bernstein vê Amanda e MP3 se beijando e age com preconceito. Sofia pega táxi e segue Patrícia, mas acaba perdendo-a de vista. Leonor pergunta para Miguel se ele faria teste de DNA. No apartamento de Lúcio, Patrícia é atacada pelo vilão. Lúcio bate nela com um taco de golfe, matando-a

    Quarta-feira, 9 de abril

    Lúcio, diante do corpo de Patrícia, recita um poema macabro. Miguel diz a Leonor que aceita fazer o teste de DNA assim que conhecer Rafael melhor. Lúcio joga o corpo de Patrícia no mesmo local em que havia deixado o dinheiro do resgate e comemora. Sofia escreve o roteiro de seu musical. Sheila se apresenta no "Programa Raul Gil" junto com os meninos. Leonor vai à prisão e leva Miguel para conhecer Rafael.

    Quinta-feira, 10 de abril

    Miguel quer saber se Rafael faria teste de DNA. Sheila aguarda ansiosa a decisão dos jurados do "Programa Raul Gil" e vence com o último voto. Sofia pede para Tatiana dançar em seu musical. Rafael fala para Sofia procurar Solange novamente. Amanda diz para Miguel que Rafael a deixou porque se apaixonou por outra mulher. Lígia aparece e deixa Miguel encantado.

    Sexta-feira, 11 de abril

    Miguel é sedutor com Lígia. Eles dançam tango. Solange tem medo de que algo ruim tenha acontecido a Patrícia. Miguel convida Lígia para jantar romântico. Bernstein humilha Amanda na frente de toda a turma e age com preconceito sobre MP3. Leonor diz a Sofia que não pode emprestar uma sala da Fundação para os ensaios do musical. Alandelon segue o conselho do tio e pede Celeste em casamento. Miguel vai a Ecotelecom para falar com Lúcio.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host