UOL Entretenimento Televisão

03/04/2008 - 11h40

Leia os resumos das novelas da Globo, Record e Band nesta quinta

Da Redação

Divulgação / TV Globo

Ferraço salva Renato em "Duas Caras"

"Duas Caras"

Misael olha, desolado, o palanque ser destruído. Evilásio fica indignado. O líder da Portelinha se prontifica a reerguer o palanque, desde que ele faça seu comício antes. Gioconda pergunta por que Barreto não fala da avó e não há fotos dela no álbum de família. Débora diz a Jojô que seu filho não tem pai. Ferraço, Sílvia e Renato embarcam para Teresópolis. Durante passeio de barco com Sílvia, Renato mergulha no lago e Sílvia se afasta.

"Beleza Pura"

Quando Guilherme está saindo da clínica, o celular de Norma toca. Para não ser flagrada em ação, a engenheira se esconde em uma banheira de chocolate. Norma percebe que deixou seu celular na clínica. Felipe encontra o telefone na banheira de chocolate e o entrega a Guilherme e Joana. Anderson beija Fernanda quando encontra Klaus e Luiza. Joana vê Norma saindo da sala de Guilherme e estranha. Renato é barrado pelo segurança na porta da clínica.

"Desejo Proibido"

Guilhermina avisa a Clemente que reatou o namoro com Gaspar. Maria Augusta, Teresa e Guilhermina convencem Madalena a se arrumar para o casamento na casa de Trajano. Cândida combina de se encontrar com André para fazer um passeio. Doralice e Faustino revelam a Miguel que ouviram Henrique dizer a Cândida que seu plano iria separá-lo de Laura. Ana aconselha Laura a contar a Miguel sobre a chantagem de Henrique. Miguel ouve.

"Malhação"

Pedro, Raiden e Bodão descobrem que Débora irá dublar no programa de TV. Os três flagram Yasmin entregando um CD para Débora e ficam confusos. Pedro rouba o CD da bolsa de Débora. Raiden regrava o CD apenas com o fundo musical. O estado de saúde de Conceição piora. Pedro coloca o novo CD na bolsa de Débora. A dublagem de Yasmin pára durante a apresentação e Débora se desespera. Conceição conversa com Angelina em clima de despedida.

"Caminhos do Coração"

Helga sai correndo e Eric atira em sua direção. Ernesto e Esmeralda se casam. Metamorfo diz que Gór vai esquecer Rodrigo. Quando eles vão se beijar, o celular de Metamorfo toca e ele se transforma em César. Vlado e Fúria param de morder Golias e se beijam. Toni e Cléo correm pela trilha e se escondem de Velociraptor. Silvana pede para Meduso não fazer nenhum mal a ela, mas Meduso a mata.

"Amor e Intrigas"

Um mês se passa depois da morte de Marília. Petrônio diz que Jurandir deveria dar a Eva uma das jóias que eles roubaram de Débora. Valquíria sai da sala de Felipe e dá de cara com Bruno, que diz que eles têm que conversar. Neide estranha o clima íntimo dos dois. Alexandra conta para Paulo que está grávida. Dorotéia tenta se declarar para Camilo, mas Adelaide chega e se depara com os dois sentados no sofá.


"Dance Dance Dance"

Lúcio tenta agredir Leonor, mas ela não se intimida e continua a enfrentá-lo. Sofia não acredita que Rafael tenha desviado dinheiro da Ecotelecom e quer visitá-lo na delegacia. Sheila leva Montenegro para conhecer os meninos que vão dançar com ela no programa de TV. Sofia enfrenta Lúcio. Leonor vai visitar o neto na prisão e Rafael questiona a avó sobre seu pai verdadeiro.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host