UOL Entretenimento Televisão

29/03/2008 - 10h00

Isabel Fillardis será mãe de Angelina em "Malhação"

Do Canal Zap

Luiza Dantas/CZN

A atriz será a mãe de Angelina

Isabel Fillardis vai entrar no elenco de "Malhação". A atriz vai viver Rita de Cássia Dutra Berguer, a verdadeira mãe de Angelina, vivida por Sophie Charlotte. Rita será descoberta por Félix (Licurgo Spínola) fora do país e virá ao Brasil para encontrar a filha que ela tanto procurava.

"Vai ter um conflito grande entre as duas porque, apesar de ela estar procurando a filha há bastante tempo, Angelina sequer sabia que ela existia", adianta a atriz, que só deve começar a gravar em duas semanas.

Sem reações adversas

Renata Dominguez anda assustada com a reação do público em relação a Valquíria, a vilã que interpreta em "Amor e Intrigas". Ao contrário do que costuma acontecer com atrizes que interpretam vilãs, Renata não tem sido ameaçada pelo público. Ela tem recebido apoio dos espectadores para as trapaças da personagem. "O público gosta mesmo dos vilões e incluo a Valquíria nesse grupo. Me assusta alguém torcer por um personagem que é mau", impressiona-se.

Tombo em cena

Ísis Valverde, a Rakelly de "Beleza Pura", deve ficar um tempo afastada das gravações da novela. A atriz foi operada na última quarta-feira depois de sofrer um acidente em cena em que acabou quebrando o dedo. A atriz se machucou quando caiu em uma cena em que sua personagem corria. A cirurgia foi simples, mas a atriz precisará ficar com o braço engessado durante 15 dias.

Mudado

Chico Fernandes, vivido por José de Abreu, está realmente mudado em "Desejo Proibido". O fazendeiro que já manteve Ana (Letícia Sabatella) em cativeiro vai se redimir de seus erros se oferecendo para cuidar da ex-mulher enquanto ela estiver grávida. Ele promete a Escobar (Alexandre Borges) que vai zelar pela grávida e pelo bebê, que se mudam para sua casa.

Novo ataque

Alzira, personagem de Flávia Alessandra em "Duas Caras", vai ser novamente atacada pelo Sufocador de Piranhas. O criminoso vai mostrar um novo truque no ataque da vez. Como ele a segue por uma viela da Portelinha, logo é visto por um dos "anões" de Juvenal Antena (Antônio Fagundes). Feliz (Humberto Guerra) tenta deter o bandido, mas ele lhe dá um golpe de kung-fu e consegue se desvencilhar. Juvenal até tenta resgatar a amada, mas o bandido sai voando pelos telhados da casa.

Herança brasileira

A GloboNews estréia no dia 30 "Os Retornados". Em três programas, a série mostra a herança brasileira na África. O repórter Claufe Rodrigues, o produtor Alexandre dos Santos e o repórter cinematográfico Paulo Pimentel mostram a cultura e o cotidiano do país, que tem sua história ligada ao Brasil. O programa narra a saga das famílias de aventureiros e ex-escravos brasileiros que voltaram para a África após a abolição da escravatura.


===RÁPIDAS===



  • O ator Théo Becker participa do quadro "As Aparências Enganam" no "O Melhor do Brasil" deste sábado. Márcio Garcia também conversa com a cantora Simony no "Lavando Roupa Suja". A produção vai ao ar às 15h30, na Record.
     
  • Amaury Jr. conversa com Edson Cordeiro no "Amaury Jr. Show" do próximo sábado. O cantor fala sobre sua carreira internacional e conta porque decidiu morar na Europa. Além disso, o programa, exibido às 22h pela RedeTV!, mostra a entrevista que Maria João fez com o cantor Seal, em turnê pelo Brasil.
     
  • O "Domingão do Faustão" deste fim de semana recebe os 14 participantes da oitava edição do "Big Brother Brasil" para comentar o reality show. No ar às 14h40, na Globo.
     
  • O "Vrum" deste domingo apresentará alguns carros conceitos que foram expostos no Salão de Genebra. O programa, apresentado por Mônica Veloso, Boris Feldman e Emílio Camanzi, ainda dará dicas das melhores posições para dirigir com seguranças e mostra a forma correta de transportar crianças no carro. No ar às 8h.

    FOI BEM

    O diálogo do capítulo da última quinta-feira de "Desejo Proibido" em que Eulália (Aninha Lima) e Laura (Fernanda Vasconcellos) falavam sobre relacionamentos. O texto conseguiu equilibrar os costumes da época com argumentos atuais quando Eulália tentava explicar para Laura sobre sua preocupação com o "agarra-agarra" entre a protagonista e Miguel (Murilo Rosa).

    FOI MAL

    Para a coluna que errou no "Foi Mal" da última quinta-feira, dia 27, e atribuiu os créditos pela brincadeira do Oscar na final da oitava edição do "Big Brother Brasil" a Maurício Ricardo, quando, na verdade, os responsáveis pela charge são membros da produção do programa. O chargista, que levou a culpa erroneamente, só assina a ótima série "BBBesteirol".

    (por Kelly Valente)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host