UOL Entretenimento Televisão

28/03/2008 - 23h23

"Duas Caras": Sílvia deixa Renato se afogar; o que rola de 31/3 a 4/4

Do PopTevê

Divulgação

Sílvia vai deixar Renato
se afogar, mas Ferraço o salva

Sílvia (Alinne Moraes), que está cada vez mais descontrolada. Nesta semana em "Duas Caras", a vilã surta de vez e, durante um passeio de barco, deixa que Renato (Gabriel Cerqueira) se afogue. Mas ela não contava que a cena fosse presenciada por Ferraço (Dalton Vigh), que se joga na água e salva o filho. Aos prantos, o malfeitor que de uns tempos para cá está mais para mocinho, fuzila a namorada com um olhar do tipo "eu sei o que você fez", e liga para Maria Paula (Marjorie Estiano) garantindo que tudo está bem. Pelo menos por enquanto.

  • Débora e Antônio assinam os papéis da separação
  • Macieira sugere que Célia suspenda a ação contra Branca, mas ela se recusa

    Segunda, 31/3

    Sílvia acusa Branca de ser estelionatária e garante estar feliz em vê-la na pior. Sílvia, descontrolada, briga com Bárbara. Evilásio e Juvenal se surpreendem ao ver que estão empatados nas intenções de voto. Bernardo convida Nadir para jantar. Renato percebe que Maria Paula está ansiosa com a visita de Ferraço. Barretinho recobra a consciência e diz que não morreu porque Sabrina ficou ao seu lado.

    Terça, 1/4

    Ferraço pede a Maria Paula para levar Renato para Teresópolis. Barreto, Gioconda e Lenir comemoram com Barretinho. Sabrina se sente excluída e sai. Antônio encontra um bilhete de Débora e todas as jóias que deu a ela. Bernardo se declara para Nadir e os dois se beijam. Amara vê e vai embora. Barretinho pede a Barreto que procure Sabrina e a peça em casamento em seu nome. Ela aceita. Barretinho olha Sabrina entrar na igreja trazida pelo pai.

    Quarta, 2/4

    Débora treme ao pegar a caneta para assinar o fim de seu casamento. Débora hesita, mas acaba assinando. Antônio, indeciso, também assina. Todos comentam sobre as casas populares que Juvenal vai construir. Evilásio se revolta. Narciso incentiva Evilásio a fazer seu comício antes de Juvenal. Barretinho aceita trabalhar na Nigéria. Juvenal manda derrubarem o palanque de Evilásio.

    Quinta, 3/4

    Misael olha, desolado, o palanque ser destruído. Evilásio fica indignado. O líder da Portelinha se prontifica a reerguer o palanque, desde que ele faça seu comício antes. Gioconda pergunta por que Barreto não fala da avó e não há fotos dela no álbum de família. Débora diz a Jojô que seu filho não tem pai. Ferraço, Sílvia e Renato embarcam para Teresópolis. Durante passeio de barco com Sílvia, Renato mergulha no lago e Sílvia se afasta.

    Sexta, 4/4

    Ezequiel reza e vê a imagem de Renato se afogando. Maria Paula se assusta quando Ezequiel liga. Ferraço se joga na água. Maria Paula liga para Ferraço e uma funcionária do hotel atende. Ela se desespera. Ferraço salva Renato e chora feito um menino. Narciso e Maria Paula vão de helicóptero para Teresópolis. Gioconda e Lenir decidem investigar sobre a avó de Barreto. Ferraço diz a Sílvia que sabe o que ela fez.

    Sábado, 5/4

    Ferraço garante a Maria Paula que Renato está bem. Sílvia, dissimulada, pede perdão a Renato. Juvenal reconhece que não tinha direito de afrontar Misael e pede desculpas. Dorgival planeja atacar Juvenal no dia do comício. Célia vende os dobrões por dois milhões de euros, mas é roubada na saída da loja de antiguidades. Débora leva o cenógrafo Astolfo para arrumar a oficina para as fotos. Macieira diz a Gilmar que vai se afastar de Branca.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host