UOL Entretenimento Televisão

25/03/2008 - 12h59

Lidi Lisboa será uma golpista em "Faça Sua História"

Do Canal Zap

Luiza Dantas/ Carta Z Notícias

Atriz volta à TV após "Paraíso Tropical"

Lidi Lisboa voltará ao ar no seriado "Faça Sua História", que deve ser exibido junto com a nova programação da Globo a partir de abril. A atriz interpretará a golpista Francineide. Na história, ela seduz o motorista de táxi Oswaldir (Vladimir Brichta) e o leva até um beco, onde ele é assaltado. "Já tinha gravado o piloto e agora estou feliz que o programa vai entrar na grade. É ótimo contracenar novamente com o Vladimir", afirmou.

Fim

O elenco de "Dance Dance Dance" gravou o último capítulo da novela, previsto para ir ao ar em 12 de maio, na última semana. Mesmo com um frio de 16 º C, produção e elenco comemoraram o fim da novela após a gravação de um musical com quase todos os personagens da trama nas escadarias do Museu do Ipiranga, em São Paulo. Assim que o diretor Rodolfo Silot encerrou a cena, a equipe não segurou a emoção e caiu no choro. "É uma mistura de alegria pelo término de uma linda jornada e tristeza porque a linda história que contamos chega ao fim", disse Juliana Baroni, protagoniza a história.

O mundo dá voltas

Em "Duas Caras", Barretinho (Dudu Azevedo) não vai dar nem tempo de Sabrina (Chris Vianna) repensar a relação dos dois. Ele deixa o hospital em que se recupera de um atropelamento no capítulo da próxima segunda-feira e vai direto para o altar com a ex-empregada de seu pai Barretão, de Stênio Garcia. O acidente não serviu apenas para unir o casal, mas as famílias deles também. Quem pedirá a mão de Sabrina em casamento é o pai do noivo, que finalmente aceita a relação.

Confirmados

O elenco da próxima novela das sete da Globo, "Três Irmãs", já tem mais dois nomes confirmados. Maria Padilha e Tato Gabus Mendes vão viver marido e mulher na trama de Antônio Calmon. Na história, o casal Leonora e Orlando será dono de um restaurante italiano. Luiz Gustavo também estará na novela.

Beijo interesseiro

Paco (Sérgio Menezes) vai finalmente conseguir sair com Fabíola (Bruna Di Túlio), em "Amor e Intrigas". Ela aceita convite para jantar porque acha que o moço está rico. Os dois se beijam durante a refeição e Paco fica ainda mais encantado com a moça. A cena vai ao ar no capítulo da próxima segunda-feira.

15 segundos

O "Fantástico" estréia neste domingo o quadro "15 segundos", uma idéia de Patrícia Poeta em que personalidades testam seu poder de síntese e tentam contar sua vida em 15 segundos. Nesse tempo, vale de tudo: música, dança, mímica e palavras para tentar se comunicar. Entre os convidados estão Grazi Massafera, Gilberto Braga e Paulo Coelho.

===Rápidas===

  • A Globo vai homenagear o apresentador Chacrinha no especial "Por Toda Minha Vida". A produção só deve ir ao ar em junho, já que, antes disso, serão exibidos outros dois programa: em abril, com os Mamonas Assassinas, e em maio, quando a escolhida é a cantora Dolores Duran.

  • O "Video Show" desta terça-feira relembra os melhores momentos da oitava edição do "Big Brother Brasil" que acaba hoje. O programa ainda faz uma pesquisa com o elenco da emissora para saber em qual dos participantes eles apostam e ainda mostram ao vivo como está o último dia de confinamento na casa. Às 13h45 h, na Globo.

  • O "Top Top MTV" desta terça-feira elege os 10 artistas mais tarados do mundo da música. O programa, exibido pela MTV às 22 h, vai revelar detalhes íntimos da vida entre quatro paredes dos músicos.

  • Claude Troisgros foi à Inglaterra gravar "Truques de Confiança" com Jamie Oliver. O chef apresentou frutas e comidas típicas do Brasil ao britânico. O programa vai ao ar nesta quarta-feira, às 21h, no GNT.

    FOI BEM

    O texto de "Desejo Proibido" favorece os ótimos atores Marcos Caruso e Lima Duarte, que sabem tirar o que há de melhor da trama com seus personagens, respectivamente, Ignácio e Viriato.

    FOI MAL

    A tentativa dos humoristas do "Pânico na TV" de entregar um presente à cantora Britney Spears. O programa está mostrando desde a cerimônia de entrega do Oscar, a saga de Vesgo e Silvio, vividos por Rodrigo Scarpa e Wellington Muniz, em Hollywood. Ainda bem que a brincadeira acabou no último domingo.

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host