UOL Entretenimento Televisão

18/03/2008 - 10h00

Lucy Ramos ficará apaixonada pelo personagem de Marcello Antony em "Ciranda de Pedra"

Do Canal Zap
Lucy Ramos vai interpretar uma funcionária de Daniel (Marcello Antony), em "Ciranda de Pedra", próxima novela das seis da Globo. Na trama de Alcides Nogueira, a atriz dará vida a Luciana, uma personagem completamente apaixonada pelo chefe e aproveita que cuida de tudo relacionado à vida dele para se meter no que puder. A moça se sente nesse direito porque largou tudo para dedicar-se em tempo integral ao amado. "Ela esconde um grande segredo que será revelado ao longo da trama. Mas se vai ter romance ou não, ainda não sei, já que esse amor que ela tem por Daniel não é nem de longe correspondido", conta Lucy.

Nus

Em "Duas Caras", Débora (Juliana Knust) vai convidar os rapazes da oficina do marido Antônio (Otávio Augusto) a posarem nus para um calendário. Mas Marcha Lenta (Adriano Dória), Zidane (Guilherme Duarte), Apollo (Antônio Firmino) e Dagmar (Alexandre Liuzzi) só aceitam a proposta de tirarem a roupa porque serão pagos.

Volta dupla

Marcos Palmeira volta à Globo este ano. O ator, que estava afastado desde "Belíssima", está cotado para ser um dos mocinhos de "Três Irmãs", próxima novela das sete da Globo. Antes disso, Marcos aparecerá no seriado "Casos e Acasos".

Invenção

Fausto Silva estréia um novo quadro no "Domingão do Faustão" deste fim de semana. Inventores de todo Brasil vão disputar no "Domingão da Invenção" quem produz o melhor invento. A novidade ocupará os próximos quatro domingos. A final está prevista para abril.

No caminho inverso

Depois de sua participação na série "Poeira em Alto Mar", Ildi Silva mudou de visual. A atriz seguiu o caminho oposto de colegas da emissora como Taís Araújo e Paola Oliveira, que andam escurecendo os fios para as próximas personagens, e clareou as madeixas. Ildi está com os cabelos mais claros para a participação que fará no seriado "Guerra e Paz", de Carlos Lombardi.

Foi bem

O especial em comemoração à milésima edição do "A Praça É Nossa". O programa relembrou os principais personagens e humoristas que passaram por ali.

Foi mal

Tamara Ribeiro destoa do restante do elenco de "Queridos Amigos" interpretando a filha de Lena (Débora Bloch). A atriz ainda tem muita estrada pela frente. As cenas em que contracena com Débora e com Aracy Balabanian já devem servir como "aulas" para ela.

(por Kelly Valente)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host