UOL Entretenimento Televisão

12/03/2008 - 23h11

Bate-papo: "O público não quer qualidade, quer entretenimento", diz a jornalista Rosana Hermann

Da Redação
O Bate-papo com Convidados recebeu, na noite desta quarta-feira (12), a jornalista e apresentadora Rosana Hermann.

Substituindo Patrícia Maldonado e dividindo o comando do "Atualíssima", da Band, a também editora-chefe da atração falou sobre suas expectativas à frente do programa, contou um pouco das suas exeriências com a turma do "Pânico na TV" e, quando questionada sobre a qualidade pra programação da TV, afirmou: "O público não quer qualidade, quer entretenimento."



Dizendo-se consciente de que receberia muitas críticas por acreditar que o que dá ibope é o entretenimento, Rosana argumentou que o importante na mídia é aparecer, vender e render dinheiro, e isso acontece quando algo é bom ou ruim, "não quando algo não fede, nem cheira".

"O importante é polemizar! Veja o caso do Marcelo do BBB 8. Ele foi eliminado, mas não passou batido pela audiência do programa. As coisas que ele fazia dentro da casa geravam audiência e, no final, é isso que importa. Ou seja, falem mal, mas falem de mim", sentenciou.

Bem-humorada, a jornalista relembrou sua passagem por diversos programas de TV, falou sobre seu blog, a estreita ligação que mantém com a Internet e disse que, atualmente, a correria cotidiana, a quantidade e a pressa que as pessoas têm para saber tudo, leva à "síndrome do julgamento precipitado".

O Bate-papo com Convidados que recebeu Rosana Hermann contou com a participação de 1060 internautas.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host