UOL Entretenimento Televisão

07/03/2008 - 21h40

"Malhação": Irmão gêmeo de Adriano chega e já causa confusão; o que rola entre 10 e 14/3

Do PopTevê

Divulgação

Irmão gêmeo de Adriano
chega e causa confusão

Mariano, o irmão gêmeo de Adriano (Daniel Boaventura), chega ao colégio e aproveita a semelhança com o diretor para se dar bem. As primeiras a vê-lo são Eneida (Déborah Kalume) e Professora Forte (Beth Lamas), que, é claro, o confundem com Adriano. Disposto a causar polêmica, Mariano se insinua para Montanhas (Eliane Costa) e é repreendido por Béatrice (Carolina Kasting), que também fica confusa com a semelhança. Mas Félix (Licurgo Spínola) descobre a identidade do rapaz e logo arruma um jeito de tirar vantagem. Ele faz um acordo com o gêmeo para afastar Adriano de Béatrice. O empresário o suborna para que ele saia com uma moça na frente de Béatrice. Como se não bastasse, antes de deixar o colégio, Mariano beija Montanhas e manda flores para Béatrice em nome de Adriano.

E mais:
  • Angelina diz a todos que Débora foi a responsável por seu acidente.
  • Peralta avisa a galera que a música de Faniquito está tocando no rádio.

    Segunda-feira, 10 de março

    Gustavo repreende Débora por beijá-lo na frente de Angelina. Mariano chega ao colégio com um carro conversível. Angelina pede a todos que saiam de seu quarto. Eneida e Professora Forte se deparam com Mariano e o confundem com Adriano. Chiara conta a Angelina que Débora doou sangue para sua transfusão e convenceu Félix a pagar sua cirurgia. Angelina relembra o dia do acidente e acusa Débora de ter se recusado a ajudá-la.

    Terça-feira, 11 de março

    Angelina diz a todos que Débora foi responsável por seu acidente. Débora a acusa de ter um distúrbio comportamental e jura para Gustavo que ajudou Angelina. Mariano se insinua para Montanhas. Béatrice repreende Mariano, pensando ser Adriano. Mariano convida Montanhas para jantar. Pedro acredita que Gustavo tenha algum motivo para estar com Débora. Daisy pressiona Gustavo a explicar o seu namoro com Débora.

    Quarta-feira, 12 de março

    Gustavo mente e deixa Daisy desconfiada. Béatrice se irrita com os telefonemas de Viviane para Félix. Pedro acusa Gustavo de ter reatado com Débora por dinheiro. Débora, Yasmin e Peralta comemoram ao saber que a música da Faniquito irá tocar nas rádios. Bruno se declara para Angelina. Gustavo convence o gerente do shopping a deixá-lo se apresentar na praça. Daisy se surpreende ao saber que Angelina e Débora têm o mesmo tipo sangüíneo.

    Quinta-feira, 13 de março

    Daisy não deixa Conceição perceber sua preocupação. Isidoro e Caju estranham a amizade entre Montanhas e Zulaide. Béatrice recebe flores de Adriano. Félix fica furioso. Mariano beija Montanhas. Domingas alerta Fernandinho sobre o desvio de dinheiro da festa. Gustavo se apresenta no shopping. Peralta avisa a galera que a música da Faniquito está na rádio. Adriano nega ter enviado flores para Béatrice. Gustavo teme não conseguir namorar Débora por muito tempo.

    Sexta-feira, 14 de março

    Pedro visita Angelina no hospital, diz que vai tentar esquecer Débora e a aconselha a fazer o mesmo com Gustavo. Domingas acusa Fernandinho e Andréas de terem superfaturado a festa. Angelina recebe alta. Montanhas desmaia ao ver Adriano e Mariano. Mariano pede desculpas a Montanhas por ter se passado por Adriano. Gustavo revela a Pedro que foi obrigado a namorar Débora para salvar Angelina. Angelina é recebida com flores. Daisy entra em contato com Diva e descobre quem é o pai de Angelina.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host