UOL Entretenimento Televisão

07/03/2008 - 21h40

"Duas Caras": Dália dá à luz no mato, após ser atacada; o que rola entre 10 e 15/3

Do PopTevê

Divulgação

Dália dá à luz no mato

Revoltada com o relacionamento entre Heraldo (Alexandre Slaviero), Dália (Leona Cavalli) e Bernardinho (Thiago Mendonça), Edivânia (Susana Ribeiro) coloca os moradores da Portelinha atrás do trio. A confusão cresce quando, depois de quebrar a vidraça da casa dos três, Edivânia agride Dália e atiça a multidão em nome da "moral e dos bons costumes". Encurralados, Bernardinho e Heraldo olham desolados para a casa destruída, enquanto a ponta feminina do triângulo se mete no mato para tentar salvar sua vida e a do bebê.

Por mais que Juvenal (Antônio Fagundes) e seus capangas tentem intervir, o estrago está feito. Desamparada, Dália dá à luz no meio do matagal, com a sorte de ser encontrada por Heraldo e Bernardinho a tempo.

Bernardinho, em compensação, teme um boicote ao Castelo de São Jorge, mas Juvenal arregaça as mangas e manda que a população freqüente o restaurante. Como na Portelinha missão dada é missão cumprida, não demora muito para que outro famoso prove o tal bacalhau.

E mais:
  • Débora jura para Antônio que o ama.
  • Maria Paula convida Juvenal para a festa de Renato na casa de Ferraço.

    Segunda-feira, 10 de março

    Socorro se assusta com os planos de Dorgival para Alzira e Juvenal e com o convite para ajudá-lo. Bárbara aconselha Sabrina a aceitar Barretinho. Júlia acha que Juvenal vai apoiar Evilásio. Débora diz a João Batista que se apaixonou por Antônio. Dália, Bernardinho e Heraldo comemoram a chegada do colchão. Macieira avisa Célia que Branca vai pedir ao conselho para puni-la pela compra do papel. Juvenal decide se candidatar a vereador.

    Terça-feira, 11 de março

    Juvenal assina a ficha de filiação. Juvenal vê Eva e Gabriel chegarem com vários turistas na Portelinha. Heriberto se prontifica a ajudar Célia em sua vingança contra Branca. Heloísa comenta com Adelaide as despesas que Branca fez no cartão. Barreto fica estarrecido quando Barretinho diz que pediu Sabrina em casamento. Renato diz que o pai devia mandar Sílvia embora. Sílvia briga com Renato. Maria Paula se irrita.

    Quarta-feira, 12 de março

    Sílvia e Maria Paula se desentendem. Ferraço as contêm. Ferraço fala para Sílvia parar de gritar e ameaça deixá-la. Débora jura para Antônio que o ama e pede que ele jamais se esqueça disso. Ferraço diz a Maria Paula que não fará restrições à sua lista de convidados. Renato vibra ao ver os dois de acordo. Júlia combina volta ao trabalho com Duda. Edivânia agride Dália, que se esconde dentro de casa e depois foge. Juvenal tenta acalmar a situação.

    Quinta-feira, 13 de março

    Edivânia garante que defende a moral e os bons costumes. Dália se embrenha pelo mato e sente dores. Bernardo e Heraldo olham, desolados, a casa destruída. Ezequiel enfrenta Edivânia. Célia garante a Clarissa que vai denunciar Branca. Guigui pede que Juvenal dê emprego para Ronildo na associação. Maria Paula conta para Branca sobre a briga com Sílvia. Bernardinho e Heraldo encontram Dália. Nasce a filha de Dália.

    Sexta-feira, 14 de março

    Dália decide que a filha vai se chamar Ana Rosa Maria. Lucimar se oferece para cortar o cordão umbilical e pede desculpas por ter seguido Edivânia. Dália e o bebê vão para o hospital. Branca se impressiona com o relato da agressividade da filha. Juvenal beija Alzira. Clarissa não gosta de ver Heriberto em sua casa. Célia e Heriberto analisam relatório. Ferraço pensa em Maria Paula. Edivânia chora quando Bernardinho e Heraldo dizem que sua vida é mesquinha e solitária. Ezequiel a consola.

    Sábado, 15 de março

    Bárbara abraça Heraldo e diz que está muito feliz com a neta. Antônio fica feliz quando Débora reafirma que o ama. Misael sugere que Júlia coloque o filho na creche da ONG. Célia diz que Branca terá de devolver tudo o que gastou. Rudolf beija Ramona. Sílvia jura a Ferraço que não vai se descontrolar mais. Sílvia implica com Bárbara, que a chama de louca. Sabrina encontra Barretinho na porta da quitanda. Maria Paula convida Juvenal para a festa de Renato.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host