UOL Entretenimento Televisão

07/03/2008 - 21h40

"Caminhos do Coração": Ana Luz some após incêndio no circo; que rola entre 10 e 15/3

Do PopTevê

Divulgação

Ana Luz some após incêndio no circo

O circo vai pegar fogo -literalmente- em "Caminhos do Coração". A trupe resolve fazer um show musical com apresentações de Ana Luz (Fafá de Belém), Helga (Preta Gil) e Gúdi (Tony Garrido). Mas, como na trama tragédia é o que não falta, durante o espetáculo Eric (Tuca Andrada), Fernando (Théo Becker) e Juanita (Anna Markun) espalham gasolina por todos os lados e colocam fogo na lona.

Pepe (Perfeito Fortuna) avisa que o circo está pegando fogo e causa um pânico geral. No meio da confusão, Pepe perde Ana Luz de vista enquanto os bombeiros chegam e tentam conter as chamas. Simone (Helena Xavier), Mauro (Sebastião Vasconcelos), Esmeralda (Lana Rodes) e Ernesto (André Segatti) esperam apreensivos pelo final do incêndio e ficam preocupados com o sumiço de Ana Luz que, pelo visto, parte dessa para melhor. A pergunta que não quer calar é: onde estão os mutantes do bem quando se precisa deles?

E mais:
  • Mutante-pantera pula em cima de Beto e o joga no chão.
  • Júlia diz que vai aplicar um soro regenerador em Marcelo.

    Segunda-feira, 10 de março

    Eric e Fernando ficam hipnotizados pelo canto da sereia. Ernesto recebe telefonema e descobre que Marlene sumiu após marcar entrevista com Taveira. Juanita-cobra se enrola em Iara, para proteger Eric e Fernando. Cris usa seus poderes para abrir a cela de Pachola. Célia fica pasma ao saber que Amália está grávida de Rodrigo. Júlia confirma que Eugênio é filho de Guiga, que fica desconfiado.

    Terça-feira, 11 de março

    Tati diz que odeia vampiros e quer destruir Júlia. Guiga deixa Clara tentar curar Júlia e abre a porta para a médica. Taveira e Dino se revezam com mordidas no pescoço de Marlene e perguntam se ela prefere virar vampira ou morrer. Clara se aproxima de Júlia para curá-la, mas a médica fica possuída e ameaça atacar a menina. Janete recebe e-mail com a foto do beijo entre Toni e Paola. Júlia pega a pistola de raios de Eugênio e rende todos dentro da casa de Guiga.

    Quarta-feira, 12 de março

    Júlia aponta a pistola para Guiga, que aponta revolver para ela. Marlene implora para que Taveira não a mate. Janete tem visão de Eric atirando em Maria e Marcelo gritando. Marialva aparece para Minotauro, que percebe que ela é uma mutante-vampira. Vlado aparece e se joga por trás dele. Gór conta que irão convocar a imprensa para falar sobre os testes de vacinas contra o surto de mutantes. Eric atira em Marcelo. Lúpi diz para Maria que Marcelo morreu.

    Quinta-feira, 13 de março

    Janete tem visão de Velociraptor com o corpo de Marcelo. Leão parte para cima de Noé e consegue imobilizá-lo, mas Noé se livra. Danilo fica perplexo ao flagrar Lúcia e Rodrigo aos beijos. Danilo pede explicações para Lúcia. Ela conta que foi hipnotizada. Clara cura ferida de Eugênio. Júlia dá injeção de adrenalina em Marcelo e tenta reanimá-lo. Marcelo não reage.

    Sexta-feira, 14 de março

    Júlia dá choque no peito de Marcelo e o coração dele volta a bater. Fúria aparece na frente de Minotauro e avança para cima dele, que reage em posição de ataque. Eric, Fernando e Juanita chegam em casa e encontram o corpo de Marlene no chão. Metamorfo avisa que Gór está chegará à clínica com César e diz que seu plano está começando a funcionar. Eric, Juanita e Fernando decidem incendiar o circo.

    Sábado, 15 de março

    Juanita pega isqueiro e coloca fogo na lona. Marisa e Grazi chegam assustadas e avisam Gúdi, Pepe, Helga e Esmeralda que o circo está pegando fogo. A platéia corre para a saída. Eric pega sua pistola e impede que as pessoas saiam por uma das portas. Pepe se desespera por não encontrar Ana Luz. Metamorfo se transforma em Meta-César e diz que irá assumir a presidência da clínica. Fúria dá de cara com Beto e ruge para ele.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host