UOL Entretenimento Televisão

29/02/2008 - 23h59

"Malhação": Angelina sofre acidente, e Gustavo faz acordo com Félix; veja o que rola entre 3 e 7 de março

Do PopTevê
Angelina (Sophie Charlotte) sofrerá grave acidente em "Malhação". A turma do colégio decide fazer uma trilha e ela se perde no mato ao lado de Débora (Nathália Dill), sua grande inimiga na trama. Para facilitar as buscas, a dupla resolve ir para o pico de um morro, mas um acidente acontece. Angelina cai de um barranco, sofre corte na cabeça e fica desacordada.

Depois do resgate, a mocinha precisará de uma transfusão de sangue, e Débora será a doadora. A garota terá de ser operada e, para isso, será necessário um cheque-caução de R$ 25 mil. Gustavo (Rafael Almeida) pede o dinheiro emprestado a Félix (Licurgo Espínola), que toma uma atitude infantil e diz que concederá o empréstimo desde que o garoto volte a namorar Débora. Gustavo aceita a proposta. Após a operação, Angelina descobre o namoro de Gustavo e tem uma crise de choro.

E mais:

  • Félix vê Pedro tomando conta de Débora e fica furioso.
  • Ronaldo empresta dinheiro para Joaquim recomeçar sua vida.

    Segunda-feira, 3 de março

    Débora grita por socorro. A turma se divide em dois grupos para iniciar as buscas. Béatrice avisa Conceição sobre o sumiço de Angelina e Débora. Félix freta helicóptero para procurar Débora. Yasmin conta a Peralta que já perdeu uma grande amiga quando era mais nova. A turma encontra Débora. Gustavo pergunta por Angelina.

    Terça-feira, 4 de março

    Débora avisa Gustavo que Angelina está machucada. Gustavo se desespera ao ver os ferimentos de Angelina. O médico avisa Adriano e Béatrice que Angelina precisará de uma transfusão de sangue. Débora doa sangue para Angelina. Béatrice se sente culpada pelo acidente com Angelina. Adriano a consola. Félix flagra os dois abraçados.

    Quarta-feira, 5 de março

    Félix repreende Béatrice. A turma agradece Débora por ter ajudado a encontrar Angelina. Daisy encontra Andréa e Julinha no hospital. Florêncio revela a Peralta que Elisa está internada em uma clínica. Gustavo pensa como pode conseguir o dinheiro para ajudar Angelina. Fernandinho sugere que a turma peça dinheiro emprestado aos seus pais para ajudar Angelina. Félix promete dar o cheque para Gustavo se ele voltar a namorar Débora.

    Quinta-feira, 6 de março

    Gustavo fica revoltado, mas pensa e aceita sua proposta. Peralta entende o drama de Elisa, mas insiste para que ela não evite mais Yasmin. Gustavo pede Débora em namoro. Domingas e Chiara levam o dinheiro para Conceição, mas descobrem que ela já havia conseguido. Gustavo se surpreende ao saber que a turma fez para ajudar Angelina.

    Sexta-feira, 7 de março

    Gustavo tenta reverter situação para não ter que ficar com Débora. Elisa não tem coragem de revelar a Yasmin o motivo que a fez sumir por tanto tempo. Pedro fica chocado ao saber do namoro de Débora e Gustavo. Béatrice comemora o sucesso da cirurgia de Angelina e sua rápida recuperação. Angelina descobre que Gustavo e Débora estão juntos e tem uma crise de choro.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host