UOL Entretenimento Televisão

29/02/2008 - 23h59

"Duas Caras": Alzira pede divórcio para Dorgival; veja o que rola entre 3 e 8 de março

Do PopTevê

Divulgação

Alzira pede o divórcio de Dorgival

Alzira (Flávia Alessandra) tenta, mais uma vez, se livrar de Dorgival (Ângelo Antônio) e pede o divórcio. A enfermeira ainda o incentiva a ficar com Socorro (Marilice Cosenza). Desesperado, Dorgival suplica de joelhos para que Alzira continue ao seu lado, mas não tem sucesso. Diante disso, reconhece que sua única - e última - opção é sumir do mapa.

Coincidência ou não, Alzira é atacada pelo Sufocador, mas Juvenal (Antônio Fagundes) a salva. O líder da Portelinha, assustado e com medo de perder a amada, resolve levá-la para morar em sua casa. Enquanto isso, Dorgival pede dinheiro a Jojô (Wilson dos Santos), deixa um bilhete para a família e arruma suas malas.

E mais:
  • Ramona descobre que Rudolf é rico.
  • Barretinho pede Sabrina em casamento

    Segunda-feira, 3 de março

    Sílvia tenta impedir que Maria Paula entre na casa de Ferraço, que interfere e manda Bárbara mostrar toda a casa para Maria Paula. Bárbara liga para Heraldo e se oferece para comprar o berço do bebê. Edivânia reage horrorizada ao ouvir Dália comentando sobre os dois pais de sua filha e conta toda a história para Juvenal. Júlia e o filho saem do hospital. Sílvia ouve atrás da porta quando Renato diz à mãe que ela devia fazer as pazes com Ferraço e morar na casa.

    Terça-feira, 4 de março

    Maria Paula garante a Renato que jamais se reconciliará com Ferraço. Evilásio entra na casa nova com Júlia no colo. Júlia se enrola para trocar a fralda e adora quando Gioconda chega para ajudá-la. Barretinho pede novamente a mão de Sabrina a Celestino. Eva, Ramona e Bruceli seguem Rudolf. Alzira pede que Juvenal não faça nada contra Dorgival. Renato ouve Sílvia dizer que enganou Maria Paula. Juvenal pede que Alzira venha morar com ele.

    Quarta-feira, 5 de março

    Alzira aceita a proposta de Juvenal. Eva, Bruceli e Ramona vêem Rudolf entrar em uma mansão e decidem bater na porta. Rudolf é surpreendido pela entrada dos três, tenta enganá-los e diz é filho do motorista, mas assume que é rico. Renato se despede de Sílvia friamente, porque o pai o obriga. Alzira fala para Juvenal que vai ao hospital pedir o divórcio a Dorgival. Dorgival se recusa. Alzira sugere que ele fique com Socorro.

    Quinta-feira, 6 de março

    Rudolf pede que Ramona não revele nada até conversar com ele. Dorgival suplica, de joelhos, para Alzira não abandoná-lo. Bernardinho leva bolinhos de bacalhau para Bernardo e se irrita com o fingimento de Amara. Alzira diz aos filhos que vai se separar. Renato diz à mãe que, se ele pedir ao pai, os dois podem voltar a ser um casal. Maria Paula fica abalada com a conversa. O sufocador persegue Alzira, e Juvenal a salva.

    Sexta-feira, 7 de março

    Juvenal garante que vai descobrir a identidade do sufocador e leva
    Alzira para sua casa no colo. Solange diz a Gislaine que vai pedir um carro de presente de aniversário para o pai. Antônio diz novamente a Débora que gostaria de ter um filho com ela. Jojô dá dinheiro para Dorgival ir embora. Maria Paula convida Branca para a festa de Renato. Juvenal pergunta a Evilásio se ele vai se candidatar.

    Sábado, 8 de março

    Branca diz que não pode ir à festa, pois está brigada com Sílvia, mas a ajudará na organização. Juvenal não acredita que Dorgival vá sumir para sempre. Rudolf beija Ramona, que garante que o odeia. Barretinho pede Sabrina em casamento. Dorgival quer que Socorro o encontre na rodoviária. Ele tira suas coisas do armário e coloca em uma mala.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host