UOL Entretenimento Televisão

29/02/2008 - 23h59

"Desejo Proibido": Chico descobre armação de Raquel e Ciro; o que rola de 3 a 8/3

Nesta semana, em "Desejo Proibido", Raquel surge grávida e aponta Chico como pai. Mal sabe ela que, desconfiado, o fazendeiro resolve investigar o comportamento "mundano" da enfermeira e descobre, através de Diogo, que ela teve mais de um encontro com Ciro.

É o suficiente para Chico se abalar atrás do "almofadinha", obrigando-o a confessar que é o pai da criança que Raquel espera. A ameaça vem em um mau momento para Ciro, que parece estar arrependido de ter partido o coração de Florinda. Agora é tarde.

E mais

  • Chico descobre que Henrique gosta de Ana
  • Viriato começa sua campanha para voltar à prefeitura

    Segunda, dia 3/3

    Escobar teme que Chico ainda queira se vingar de Ana. Laura conta a Chico que descobriu que Lázaro é seu avô. Florinda conta a Miguel e Laura que decidiu virar freira. Ciro confunde o nome de Raquel com o de Florinda e é expulso de sua casa. Escobar se desentende com Henrique. Chico aparta a discussão.

    Terça, dia 4/3

    Ana revela a Chico que Henrique gosta dela. Chico fica furioso. Viriato decide iniciar sua campanha para voltar à prefeitura. Magnólia diz a Viriato que vai se dedicar à pintura. Henrique recebe uma citação informando do processo de anulação do casamento com Laura. Chico denuncia Henrique por ter atentado contra Ana. Laura e Miguel ficam aflitos ao descobrir que Henrique sabe sobre o passado de Lázaro e Regina.

    Quarta, 5/3

    Eulália se incomoda com Purezinha mexendo em seu armário. Argemiro chama Eulália de mal agradecida. Magnólia e Florinda ajudam Viriato a preparar o discurso para a campanha eleitoral. Raquel confessa a Ana que está grávida de Chico. Lídio descobre que Dulcina sabia o tempo todo que era Diogo quem pegava os frascos de Galileu. Ana deixa Chico desconfiado se o filho que Raquel espera é mesmo seu.

    Quinta, 6/3

    Laura conta com o testemunho de Tonha e Valdenor a seu favor no processo de anulação do casamento. Teresa dá um beijo em Lídio. Cândida repreende Chico por ter denunciado Henrique. Ana insinua que foi Cândida a responsável pelo atentado a Chico. Cândida fica desconcertada ao saber da gravidez de Raquel.

    Sexta, 7/3

    Cândida e Ana discutem. Florinda pede a Magnólia e Viriato que preparem um sarau para que ela anuncie uma novidade. Chico tenta descobrir se Raquel teve algum outro relacionamento. Diogo revela a Chico que Raquel se encontrava com Ciro desde a época em que morou na pensão. Chico procura Ciro e quer que ele assuma a paternidade da criança. João Antonio conta a Trajano que voltou a Passaperto para lutar pelo amor de Madalena.

    Sábado, 8/3

    Dulcina conta a Galileu que flagrou Lídio com outra mulher. Madalena revela a João Antonio que decidiu ficar com Trajano. Cândida promete a Ciro que irá convencer Henrique a isentá-lo de impostos novamente. Florinda revela no sarau que decidiu virar freira. Magnólia e Viriato apóiam sua decisão. Padre Inácio pede a Florinda que arrume suas malas para dar início a seu noviciado em um convento em Uberaba.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host