UOL Entretenimento Televisão

29/02/2008 - 23h59

"Dance Dance Dance": Amanda finalmente beija MP3; veja o que rola entre 3 e 7 de março

Do PopTevê

Divulgação

Amanda finalmente beija MP3

Amanda (Dayenne Mesquita) destrata MP3 (Vinícius D´Black) desde o começo de "Dance Dance Dance", mas não resistirá a mais uma investida do moço e o beijará nesta semana. Como a dançarina agora conta com o apoio da mãe Lígia (Cláudia Lira), ela levará uma bronca ao destratar o rapaz em sua casa.

MP3 aproveita a lição de moral e conta para a mãe o que aconteceu entre eles na avenida Paulista e diz estar apaixonado por Amanda. Lígia percebe que Amanda gosta do pretendente e conta a novidade para Diego (Dudu Pelizzari). Em momento de rara honestidade, Amanda convida MP3 para pegar uma carona, e eles se beijam no carro.

E mais:
  • Bruno diz que está apaixonado por Marta.
  • Diego encontra Leonor e Eric na sala e fica com ciúmes.


    Segunda-feira, 3 de março

    Celeste fica com Daniela enquanto Alandelon procura Eva. Estéfano quer levar Daniela embora. Bernstein ameaça Marta. Araci percebe a falta das cartas do Anônimo. Amanda pede ajuda para Nadira e diz que não sabe o que está acontecendo com ela. Marta desabafa com Bruno. Estéfano pretende fugir do Brasil. Rafael questiona Leonor sobre seu pai mais uma vez. MP3 vai até a casa de Amanda.

    Terça-feira, 4 de março

    Amanda destrata MP3. Leonor conta a Rafael que terminou namoro com Diego. Amanda diz que só queria provocá-lo. MP3 afirma estar apaixonado por ela. Araci desconfia que Santiago tem algo a ver com sumiço das cartas. Christian conta para Sofia que está interessado em alguém. Ele se surpreende com a visita de seu pai, que diz que vai se separar de sua mãe. Antonio revista sala de Lúcio. Eric diz para Sofia que deseja voltar para a Alemanha.

    Quarta-feira, 5 de março

    Antonio procura recibos de pedágio do dia do acidente de Lígia. Otávio conta para Christian que sua mãe tem um amante e por isso se separaram. Santiago devolve as cartas do Anônimo às crianças. Lúcio fica furioso quando descobre que Antonio revistou sua sala. Amanda revela para Sofia que está sofrendo de bulimia.

    Quinta-feira, 6 de março

    Amanda passa mal, e Sofia a ajuda. Lúcio procura recibos de pedágio. Lígia diz para Diego que Amanda está apaixonada por MP3. Araci manda Santiago embora e diz que ainda não tem certeza se ele é o Anônimo. Eric conversa com Leonor, que tenta aconselhá-lo. Vilma promete entregar Estéfano para Antonio caso ele obrigue Lúcio a fazer exame de DNA.

    Sexta-feira, 7 de março

    Tomás conta para Nadira que seu pai é Lúcio. Bruno pede ajuda de Sofia para fazer surpresa no Glam para Marta. Diego desabafa com Lígia e diz que Leonor não quer amá-lo. Araci conta para Wagner que Anônimo é Santiago. Amanda beija MP3. Diego e Leonor reatam. Lúcio confessa que tentou matar Lígia.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host