UOL Entretenimento Televisão

22/02/2008 - 17h07

TNT e Globo transmitem Oscar neste domingo. E! mostra o antes e depois

Da Redação

Divulgação

"Juno", com Ellen Page, concorre na categoria de melhor filme

Os brasileiros poderão escolher entre a Globo e o TNT neste domingo (24) para acompanhar a entrega do Oscar 2008. A cerimônia começará às 22h30, no horário de Brasília. Já o E! mostrará a chegada dos atores ao Kodak Theatre e a festa dos estúdios.

Cada canal promete uma cobertura diferente. A Globo, por exemplo, começará a exibir flashes da cerimônia durante o Fantástico. Após o "Big Brother Brasil", às 23h15, a Globo passa a transmitir a cerimônia ao vivo. A transmissão será comandada por Maria Beltrão e terá comentários do ator José Wilker.

O TNT abre sua transmissão a partir das 21h30, com o tapete vermelho e a chegada das personalidades, além de entrevistas com os candidatos aos prêmios. Às 22h30, o canal terá Chris Nicklas como apresentadora e o crítico Rubens Ewald Filho analisando os vencedores.

O E!, apesar de não transmitir a cerimônia, dedicará mais espaço ao Oscar. Serão 10 horas de cobertura, começando às 15h, com a contagem regressiva e análises dos indicados. Às 21, também exibirá o tapete vermelho. Finalmente, às 4h00, o canal mostra as festas dos estúdios.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host