UOL Entretenimento Televisão

22/02/2008 - 21h00

"Malhação": Adriano promete impedir casamento de Béatrice; veja o que rola entre 25 e 29/2

Do PopTevê

Malhação

Adriano lutará para conquistar Béatrice

Os problemas amorosos em "Malhação" não são privilégios dos adolescentes. Agora será a vez de Adriano (Daniel Boaventura) lutar por Béatrice (Carolina Kasting). O plano do diretor começa de forma bem simples: ele pede que Béatrice não se case com Félix (Licurgo Espínola). Mas, sem entender o recado, a moça não o leva muito a sério.

Diante da negativa, Adriano toma uma atitude drástica. O professor, que sempre se mostra centrado, promete impedir o tal casamento.

E mais:

  • Bruno agradece Angelina por tê-lo incentivado a fazer as pazes com seus pais.

  • Conceição e Zulaide elogiam o trabalho de Daisy.

Segunda-feira, 25/2

Adriano pede que Béatrice não se case com Félix. Conceição passa mal. Caju e Isidoro se encantam com Zulaide. Gustavo revela a Adriano que descobriu que Joaquim está vivo. Paula se declara para Peralta. Capitão presenteia Dionísia com um ursinho de pelúcia que ganhou na rifa. Leonardo acha que Antonieta está apaixonada por ele. Yasmin desmaia. Débora e Felipa ficam preocupadas.

Terça-feira, 26/2

Bruno agradece Angelina por tê-lo incentivado a fazer as pazes com seus pais. Paula consegue vaga para Peralta na companhia de balé. Pedro se propõe a enfrentar Félix para ficar com Débora. Daisy fica com vergonha ao ser descoberta pelas mães dos alunos trabalhando no refeitório. Adriano acorda e percebe que Béatrice adormeceu apoiada em seu peito. Os dois temem pelo que pode ter acontecido.

Quarta-feira, 27/2

Adriano promete impedir o casamento de Béatrice. Antonieta teme que Fortinho, Fortinha e Leonardo deixem de ser seus amigos porque ela ficou pobre. Felipa avisa Adriano e Béatrice que Yasmin precisa ser transferida para um hospital. A turma do colégio é premida com o terceiro lugar do festival. Peralta perdoa Yasmin. Daisy recebe telefonemas no celular, mas ninguém se identifica.

Quinta-feira, 28/2

Isidoro e Caju pedem que Zulaide os ensine a falar francês. Bruno confessa para Angelina que está apaixonado por ela. Débora ouve. Capitão decide rifar seus objetos para recuperar o dinheiro perdido. Zulaide marca as aulas com Caju e Isidoro. Débora e Angelina se perdem na trilha.

Sexta-feira, 29/2

O guia decide procurar Débora e Angelina. Daisy conta para Conceição que o colégio já teve muitos escândalos. Caju ganha quase todos os prêmios do Capitão na rifa. Débora e Angelina são surpreendidas por uma cobra. O guia aconselha a turma a voltar para a cidade e pedir ajuda. Débora torce o pé. Angelina e Débora decidem ir para o pico do morro. Angelina cai de um barranco e fica desacordada.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host