UOL Entretenimento Televisão

22/02/2008 - 21h00

"Duas Caras": Guigui retorna à Portelinha para alegria de Juvenal; veja o que rola entre 25/2 e 1/3

Do PopTevê

Divulgação

Guigui garante que agora não ama Juvenal

Para alegria de Juvenal (Antônio Fagundes), Guigui (Marília Gabriela) retorna à Portelinha esta semana em "Duas Caras". O reencontro parece cena de filme: o líder comunitário a abraça, beija, levanta, e diz que não consegue viver sem ela. Feliz pela volta e jurando que não é mais apaixonada por Juvenal, ela só não tem mais motivos para comemorar por causa de Ronildo (Rodrigo Hilbert).

Depois de se culpar por ser uma "mãe" ausente, ela não crê na recuperação do moço. O pior é que coração de mãe não se engana. Ronildo passa seus dias entre brigas na rua e banhos nos chafarizes da cidade com os mendigos. Daí para pior, ele liga para a Guigui quando passa mal por causa de uma febre.

E mais:
  • Bárbara e Heraldo se reconciliam.
  • Ferraço pede uma trégua a Maria Paula.

    Segunda-feira, 25/2

    Evilásio e Júlia comemoram a alta de Misael Neto. Sílvia vai à casa de Branca e diz que a odeia. Claudius leva para Maria Paula o papel da anulação de seu casamento com Adalberto. Carlão diz para Amara que vai conquistar Bernardinho. Dália conta para Bárbara que Bernardinho é o pai de seu filho, mas ela ainda suspeita de Heraldo. Maria Paula diz a Renato que não vai fazer festa na casa do pai e reclama de Ferraço.

    Terça-feira, 26/2

    Bernardinho, Heraldo e Dália mandam Carlão embora, ao encontrá-lo na porta do restaurante. Dorgival convida Socorro para ir à sua casa. Feliz conta para Juvenal que viu Dorgival agarrando Socorro. Juvenal briga com Dorgival e manda Socorro embora. Dorgival jura que não é ele nas fotos no dia da invasão. Alzira chega e surpreende os dois. Ferraço vai à casa de Maria Paula pedir uma trégua.

    Quarta-feira, 27/2

    Alzira segura Juvenal, tentando fazê-lo soltar Dorgival. Ferraço dá carta branca para Maria Paula organizar a festa. Narciso incentiva Evilásio a lançar candidatura. Célia Mara procura Macieira, sugere idéias e um almoço, mas ele desconversa. Benoliel conta para Fernanda que todos comentam sobre o pai da criança de Dália. Sílvia e Branca se encontram no quarto de Júlia.

    Quinta-feira, 28/2

    Guigui volta para a Portelinha. Alzira briga com Socorro e avisa que ela terá de ser enfermeira de Dorgival. Ramona, Gislaine e Bruceli seguem Rudolf e vêem quando ele entra em carro conversível. Solange fica com ciúmes ao ver Priscila com Claudius. Narciso garante a Evilásio que ele será o vereador mais votado.

    Sexta-feira, 29/2

    Dália, Bernardinho e Heraldo fazem compras para o bebê. Juvenal promete que Dorgival pagará pelo que fez. Célia garante a Clarissa que vai mandar também na universidade. Bernardo diz para a Benoliel que Amara terá que se explicar. Ezequiel tem visão de Renato dizendo que não sabe nadar. Maria Paula jura que não será enganada mais uma vez por Ferraço.

    Sábado, 1/3

    Gioconda insiste que Júlia vá para a sua casa, mas Evilásio deixa claro que eles irão morar na Portelinha. Solange segue Claudius e vê quando ele entra na casa de Maria Paula. Alzira bate na casa de Juvenal e se surpreende ao ver Guigui. Ronildo tem febre alta e liga para Guigui. Ela conta que voltou para a Portelinha. Sílvia abre a porta e vê Renato e Maria Paula.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host