UOL Entretenimento Televisão

20/02/2008 - 10h00

"Duas Caras": Após briga com Juvenal, Dorgival volta ao hospital

Do Canal Zap
Juvenal Antena (Antônio Fagundes) vai fazer com que Dorgival (Ângelo Antônio) volte para o hospital. Quando o líder da Portelinha fica sabendo que o "enfermo" agarrou Socorro (Marilice Cosenza), Juvenal vai à casa de Alzira (Flávia Alessandra) para salvar a garçonete do Texas Bar.

Eles brigam e Dorgival acaba ameaçando-o com um espeto. Mas Juvenal consegue virar o jogo e deixar o rival no chão. Ele começa a sentir falta de ar e é novamente internado.

Confirmada

Danielle Suzuki está na próxima novela das seis da Globo, "Ciranda de Pedra". A atriz, que tem se dedicado integralmente à gravação da nova temporada de "Tribos", do canal por assinatura Multishow, volta às novelas em maio.

Garota de programa

Giovanna Ewbank estará na próxima novela das oito da Globo, "Juízo Final". Na trama de João Emanuel Carneiro, a atriz, que estreou na última temporada de "Malhação", vai viver Sheila, uma garota de programa que faz orações e promessas, mas sonha em posar nua e virar atriz.

Abandonada no altar

Em "Desejo Proibido", Florinda (Grazi Massafera) vai sofrer uma desilusão amorosa tão grande na próxima semana que pensará em virar freira. A casadoira moça vai ser deixada no altar por Ciro (Rodrigo Lombardi). Como consegue atingir seu objetivo de destituir o prefeito Viriato (Lima Duarte) antes do casamento, Ciro desiste da união.

Beijo roubado

Metamorfo, vivido por Sacha Bali em "Caminhos do Coração", vai se transformar em Toni (Paulo Nigro) na festa de casamento de Danilo (Cláudio Heinrich) e Lúcia (Fernanda Nobre). Com o disfarce, ele vai conseguir enganar Paola (Natasha Haydt) e beijá-la. Um fotógrafo registra o beijo e Metamorfo volta ao normal, para espanto da modelo, que lhe dá um tapa na cara.

Substitutos

A MTV já selecionou os cinco finalistas do concurso para a nova vocalista do Bonde do Rolê. MC Giovana, Dani, Karina Maldonado, Laura Taylor e Ana Bernadino foram as garotas selecionadas para a próxima fase da disputa. Agora, elas irão passar por testes inventados pelos integrantes do Bonde, como um karaokê com o pessoal do Cansei de Ser Sexy. A grande final acontece no dia 23 de fevereiro.

===RÁPIDAS===

  • Delegado Trajano (Cássio Gabus Mendes), em "Desejo Proibido", vai pedir Madalena em casamento.

  • O "Video Show" desta quarta-feira (20) entrevista alguns atores que vivem os professores da Universidade Pessoa de Moraes. Entre eles Paulo Goulart, que vive o Heriberto em "Duas Caras". No ar às 13h45, na Globo.

  • O "Comentário Geral" desta quinta-feira vai abordar "Lado". O programa recebe o poeta Ivan Junqueira e o psicanalista José Renato Azvaradel para falar sobre os diversos lados da personalidade. No ar às 22h, na TV Brasil.

  • O "Câmera Record" desta sexta-feira (22) mostra o que os artistas comem para manter a forma. Entre os entrevistados estão o modelo Paulo Zulu, a atriz Renata Dominguez e a dançarina Sheila Carvalho. O programa vai ao ar às 23h, na Record.

    FOI BEM

    A estréia de "Queridos Amigos" foi emocionante. A direção acertou em cheio ao escolher as locações, que deram um charme a mais à história de Maria Adelaide Amaral. Além das belas paisagens, a produção chamou a atenção pelo ritmo lento, algo pouco usual nos dias de hoje. Essa característica permitiu que a emoção se sobressaísse.

    FOI MAL

    Luciana Gimenez chegou ao fundo do poço no programa da última segunda-feira. O "Superpop" mostrou um suposto flagra da mulher de um milionário que o traía com o pedreiro e o piscineiro da casa. Mas ficou claro que o "flagra" foi forjado.

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host