UOL Entretenimento Televisão

16/02/2008 - 18h54

"Malhação" Daisy vira gerente do refeitório do colégio; o que rola de 18 a 22/2

Do PopTevê

Divulgação

Daisy tem de pagar dívida e vai trabalhar no refeitório do colégio

Daisy (Sílvia Salgado) passou boa parte de "Malhação" desfrutando as regalias que uma farta conta bancária oferece. No entanto, com a suposta morte do marido, sua confortável situação muda, e a socialite terá de pegar no batente.

Gustavo (Rafael Almeida) sugere à mãe que arrume um emprego para quitar a dívida com Félix (Licurgo Spínola). A possibilidade de ter de trabalhar deixa Daisy com crises de enxaqueca, mas ela acata a sugestão do filho e pede a ajuda de Félix para conseguir um emprego.

O que ela não esperava, porém, era ter de trabalhar no refeitório do colégio. Humilhada, a ex-ricaça implora, e Félix, num rompante de bondade, a promove a gerente. O mais inacreditável é que ela se empenha e resolve dar uma requintada no cardápio, tornando o refeitório uma cozinha de culinária praticamente internacional.

  • Yasmin tenta se desculpar com Peralta
  • Béatrice acusa Adriano de ser um conquistador e o dispensa

    Segunda-feira, 18 de fevereiro

    Índio afirma que Joaquim foi embora assim que se recuperou. Daisy fica furiosa ao descobrir que Gustavo disse a Antonieta que Joaquim estava vivo. Angelina diz a Gustavo para pedir a ajuda de Adriano. Toninho arruma outro show para a The Banda. Gustavo marca consulta para Conceição com Rui. Gustavo e Angelina avisam que voltaram a namorar. Gustavo sugere que ele e Daisy arrumem um emprego para quitar a dívida com Félix.

    Terça-feira, 19 de fevereiro

    Daisy pede a ajuda de Félix para arrumar emprego e ele oferece um cargo no refeitório do colégio. Yasmin tenta se desculpar com Peralta. Toninho comemora o sucesso da The Banda. Béatrice fica nervosa em ter de viajar com Adriano. A galera se prepara para ir ao festival. Béatrice e Adriano seguem o ônibus de carro. Isidoro e Caju ficam felizes com a chegada de Dorinha e Lindinha, mas Montanhas fica com ciúmes. Félix oferece emprego no refeitório do colégio para Daisy.

    Quarta-feira, 20 de fevereiro

    Daisy se sente humilhada, e Félix a coloca como gerente. Adriano não consegue um chalé e a recepcionista sugere que ele durma com Béatrice. Motanhas e Conceição decidem questionar Daisy sobre o passado do colégio. Daisy avisa Conceição que Joaquim tinha uma empresa que fornecia produtos para o colégio.

    Quinta-feira, 21 de fevereiro

    Marcinha promete a Débora que vai falar com Paula sobre a performance de Peralta. Daisy decide melhorar o cardápio do colégio. Débora pede a Orfeu para trocar de papel com Angelina, que aceita a mudança para não arrumar confusão. Débora sugere que ela beije Gustavo na cena final, e Angelina se irrita. Eneida proíbe a troca de papéis. Gustavo arruma um show para a The Banda na praça. Adriano se declara para Béatrice.

    Sexta-feira, 22 de fevereiro

    Béatrice acusa Adriano de ser um conquistador. Raiden desiste de convencer Chiara a voltar. Adriano decide partir para cima de Béatrice, mas se surpreende com Orfeu embaixo dos lençóis e descobre que eles trocaram de quarto. Yasmin briga com Paula. Montanhas dança com Caju e Isidoro e ganha o concurso. A The Banda é ovacionada na praça. Chiara pede desculpas a todos por ter se afastado. Yasmin se sente mal.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host