UOL Entretenimento Televisão

16/02/2008 - 18h50

"Caminhos do Coração": Lúcia transa com Metamorfo em sua noite de núpcias; o que rola de 18 a 23/2

Do PopTevê

Divulgação

Metamorfo toma o lugar de Danilo (foto) na noite de núpcias

O casamento de Lúcia (Fernanda Nobre) e Danilo (Cláudio Heinrich) não será nada tradicional em "Caminhos do Coração". Os mutantes de plantão atrapalham a cerimônia e situações bizarras acontecem ao longo do casório.

O enlace começa com Lúcia descendo as escadas e indo ao encontro de Danilo. Um breve suspense sobre o "sim" e o casal é oficialmente reconhecido como marido e mulher. Algumas mutações depois, Metamorfo (Sacha Bali) aparece na mansão. O casal foge do mutante, que os segue, invisível.

Dentro de um quarto, o vilão põe em prática um plano perverso: enquanto Lúcia está no banheiro, Metamorfo nocauteia Danilo e assume seu lugar, transformando-se em "Meta-Danilo". Lúcia volta cheia de sensualidade e os dois fazem valer a lua-de-mel. No "depois", a moça chega a elogiar a boa performance do noivo, que retorna à sua forma original e a deixa nada menos que estarrecida. Afinal, não é todo dia que se transa com outro em plena noite de núpcias.

  • Helga liga para Simone e pede para se hospedar na casa dela
  • Carvalho vai à delegacia e defende Marisa

    Segunda, 18/2

    Lúcia avisa que irá resolver no caminho se se casa ou não com Danilo. Clara diz ter certeza de que curou Hélio e todos ficam intrigados. Amália vê Rodrigo e Gór aos beijos e se enfurece. Ela diz que está grávida dele e parte para cima de Gór. Clara vê um machucado em Tati e coloca suas mãos para curá-lo. Taveira vira vampiro e avança na direção de Helga, que tira a arma da bolsa e aponta para o delegado. Lúcia não sabe ainda se irá casar ou não.

    Terça, 19/02

    Lucas lê o pensamento de Amália e descobre que ela e Cassandra planejaram contra Célia. César encontra Gór e avisa que está se transformando. Cris rodeia Juanita e aponta para a cobra, como se estivesse torturando-a. Juanita implora para Cris parar e confessa que a cobra é seu irmão. Tati faz Ângela e Clara levitarem. Amália conta para Irma e Cassandra que está grávida. Bento e Teresinha mandam Lúcia se decidir.

    Quarta, 20/02

    Ângela e Clara resolvem dar um susto em Guiga e Érica e se escondem. Meduso chega à Progênese e ameaça matar Silvana, caso ela não o ajude a encontrar Gór. Ana Luz é internada. Carvalho liga para Maria e avisa que Ana Luz teve um ataque do coração. Lúcia vai ao encontro de Danilo, e os dois caminham até o altar. Danilo responde que aceita Lúcia como sua legítima esposa, mas na sua vez, a moça não responde e fica indecisa.

    Quinta, 21/02

    Lúcia diz sim ao juiz e ele a declara casada com Danilo. Meta-Beatriz atende ao telefone e se surpreende ao falar com Meduso. Lucas discute com Célia por causa de Rodrigo. Gór hipnotiza Danilo e diz que ele irá se apaixonar por Lúcia. Danilo sai do transe e dá um beijo apaixonado na mulher. Irma ironiza Danilo, e Aristóteles se irrita. Ela vai falar com César e ele começa a sentir os sintomas da transformação.

    Sexta, 22/02

    Lúcia joga o buquê e Janete pega, mas Paola põe a mão logo em seguida, e as duas se enfrentam. Vavá sente um cheiro diferente e diz para Cris que parece ser de um réptil gigante. Grazi diz para Noé que quase foi atacada por Dino e avisa que ele virou um mutante-vampiro. Amália conta para Cassandra que engravidou com a ajuda de Júlia. Maria, Tati e Hélio ouvem um rugido de leão. Eles se assustam e Maria diz que pode ser um homem-leão.

    Sábado, 23/02

    Ângela e Clara imploram para conhecer a mãe, e Guiga diz que irá encontrá-la. Janete conta para Toni que falaram que ele estava aos beijos com Paola. A mulher invisível descobre que Fernando e Juanita conhecem Eric e foge. César se transforma em lobisomem, e Irma aponta uma arma para ele. Paola conta para Lúcia que foi enganada por Metamorfo.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host